segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sinusite de Rafael Cortez

Um link especial para a Din, que me deu a ideia para o nome do post, devido à minha sinusite ter atacado um pouco depois de ver o Rafael Cortez.


Rafael Cortez é um dos repórteres do CQC, um programa humorístico que passa na Bandeirantes todas as segundas-feiras, sempre depois do Raj (aquela velha influência das novelas da Globo sobre a programação de todos os outros canais). Caso você nunca tenha assistido CQC, assista, recomendo.

Após estar muito triste por não ter ido no solo do Rafinha Bastos aqui em Campinas (assunto já comentado no blog), fiquei sabendo que Rafael Cortez viria na FNAC Campinas falar sobre seus audiolivros de Machado de Assis. Gosto do Rafael e gosto de Machado, como os leitores mais fiéis do blog devem saber.

Quando fiquei sabendo, várias pessoas falaram que iam, etc. e tal. Chegou o grande dia e eu só fui encontrar companhia para ir graças ao santo Twitter - antes disso eu até nem ia mais... Mas foram boas companhias :)

Certo. Quando cheguei no shopping, faltava meia hora para começar. Estava andando em direção à livraria quando vi um cara do outro lado. Jurava que conhecia ele.

Depois, andando mais e mais, vi esse cara uma segunda vez. Fiquei encarando-o e conclui: "É o Rafael Cortez!"

Depois, eu encontrei o Rafael Cortez mais uma vez. Mas como a gente ia praticamente dar um encontrão, falei com ele. Foi uma conversa bastante interessante... Ele é uma pessoa muito simpática... Ele me contou sobre o bate-papo dos audiolivros, apresentou uma menina como se fosse filha dele, e depois disse que a menina só tinha idade para sê-lo, porque ele queria era dar uns "Créu", e depois disse que não sabia aonde estava indo, mas depois falou: "Ah, arrumar algumas coisas...". Daí nos despedimos e ele falou "Nos vemos mais tarde!"

Nunca pensei que ficaria com tanta vergonha depois. Sentia até que estava queimando, tipo os Jonas Brothers.

O bate-papo foi muito bacana, com direito a algumas perguntas-pérolas, pessoas que deviam achar que Capitu era a prostituta de Laços de Família, mas enfim...

O "mais tarde" logo chegou.


Fiquei com uma puta vergonha de não ter comprado o audiolivro, mas quando eu tiver dinheiro de sobra, tentarei comprar. Mas enfim, no "mais tarde" ele falou "Oi de novo!". Logo, a memória dele e a assimilação de rostos é mil vezes melhor do que a minha. Tirei uma foto com ele, na qual eu saí SUPER esquisita, mas é sempre assim que eu saio em fotos, então nem ligo mais (ligar eu ligo sim, mas...).
Mas adorei :)
E viva a sinusite!






5 freckledmaníacos.:

Cajú disse...

huahuahuahua faltou apenas o crédito para umas das fotos e ah, o crédito pela cia descoberta via twitter :D adorei o post, especiamente o queimando igual os jb. jonas brothers queimam, oeee huahuahuahuahuahuahuaua besoooo!

·caMM's disse...

HASHUASU jonas brothers queimam, no inferno (Y)


rafael cortez, queria ter ido ;-;

Camila disse...

que legal ;D

err.. me sinto estranha nunca tendo assistido cpc :|
mas tudo bem.. um dia eu tento assistir
sahsuahushaushu

xx

Marília Rocha disse...

Que liiiindo cara *-*
quero ir em alguma lugar com gente famosa assim, porque tipo, a pessoa mais famosa que eu eu vi de perto foi o cabeção da malhação. Rafael Cortez & Dori BFF, hein? Cara faz tempo que não posto, tenho que arrumar um assunto interessante (e tempo).
Kiss ;*

Baby V. disse...

pior que essa pergunta só aquela 'durante as gravações vc tossiu ou espirrou ou engasgou ou ... ?'
quis me matar, beijos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin