domingo, 12 de abril de 2009

Fell In Love With a Boy - part. 1



Um pensamentozinho aleatório, já que eu não estou nem um pouco a fim de falar de Páscoa e nem do meu primeiro dia de trabalho. Ainda animei o post com imagenzinhas relacionadas aos hiperlinks.
Não é tarefa para sensatos. Sabe, esse negócio de se apaixonar é complicado. Essa coisa de mentalizar alguém e pensar no quanto ele é perfeito e diferente dos demais, mesmo que lhe falte um dente ou que ele não cheire cinematograficamente a Hugo Boss. Ele é quem você ama, até você perceber que vocês não têm nada a ver um com o outro, ou que são iguais demais. Que não tem um tempero ali.
Porque nós deveríamos começar a observar outros fatos para se apaixonar. Porque a graça é, sim, vocês dois gostarem de ouvir The Beach Boys enquanto estão no trânsito e tocarem violão debaixo de uma árvore centenária. Mas a graça também é você amar ver o Raj e ele querer trocar o canal porque o Curintia vai jogar com o Parmão. É você pintar as paredes do quarto de amarelo limão e ele reclamar, porque elas deveriam ser salmão. É topar ver aquele filme chatíssimo de ação quando o seu filme preferido é Um Amor Para Recordar. (aliás, o meu é Simplesmente Amor. Assistam!)
Porque, o que realmente nos deveria fazer gostar de alguém, é o jeito com o qual ele nos olha. É quando ele é uma companhia agradável, quando você se enrola para conversar e acaba soltando besteiras. É construir primeiro a música para chegar depois à letra da canção. É ser você, diferente dele, e se apaixonar pelo ele tão ele que não é você. Ou seja, nunca dê uma de She Wants To Be Me. É a coisa mais ridícula quando alguém começa a gostar de algo só porque aquela pessoa que ela gosta também gosta.
Eu já me apaixonei errado. E não sei quando posso me apaixonar certo, se já me apaixonei certo e não sei, mas eu gostaria que o meu piano estivesse começando a tocar as primeiras notas da melodia que receberá uma imponente letra. Mas, se eu ainda não sei, eu ainda irei saber.
Can't keep away from the boy
The two sides of my brain need to have a meeting
Can't think of anything to do
My left brain knows all of love is fleeting
He's just lookin for somethin new
I said it once before but it bears repeating
Fell In Love With a Boy - Joss Stone

6 freckledmaníacos.:

Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; disse...

Eu penso exatamente, exatamente o mesmo, só não pus em palavras. O segredo está na palavra 'lidar', eu acho. Quando a gente aprende a lidar com quem a gente ama, mesmo que ele seja o diabo aos olhos de outros, mas Deus aos nossos, até o inferno no meio da relação parece enfrentável. E sabe, eu ando sentindo muita falta de me apaixonar, seja de forma errada ou certa ou em qualquer contexto subjetivo que isso se encaixar.

Marília Rocha disse...

Que lindo *-*
Ah, eu já me desiludi. O amor que venha me encontrar no convento :B

·caMM's disse...

"Porque, o que realmente nos deveria fazer gostar de alguém, é o jeito com o qual ele nos olha. É quando ele é uma companhia agradável, quando você se enrola para conversar e acaba soltando besteiras."

Me apaixonei certo nas três vezes, só não fui correspondida (em duas xD). Apesar disso, eu continuo sonhando e continuo achando que essa frase aí em cima, esse quote, resume a minha vida e que, UM DIA, vai dar certo. Além disso, depois do amor, sempre vem a paixão.

Camila disse...

Como já dizia Alex turner 'Is the prove that love is not only blind but deaf'

ebnfim.. acho que amor é uma coisa extremamente complicada, pelo menos pra mim.
Quando me apaixono por um cara que não está nem ai pra mim fico extremamente deprimida, quando me apaixono por um que gosta de mim enjôo rápido e me desapaixono (é de família :X).
O mais estranho é que de um tempo pra cá eu não ando me apaixonando mais (eu me apaixonava com uma certa facilidade).
Espero que quando eu me apaixonar, seja de verdade e seja intenso. Que valha a pena, mesmo com as coias desagradáveis... mesmo sabendo que não há um harry judd por aqui --' hsauhsauhuahus

ps: ameeeeei a parte do busted! *-*
shuhsuahsuau

disse...

nossa! lindo post, ameeei!
melhor do que um post sobre a pascoa!
beijos *:

Anônimo disse...

Post lindo *-*

Adoreei os links :D

E sabe, eu ando sentindo muita falta de me apaixonar, seja de forma errada ou certa ou em qualquer contexto subjetivo que isso se encaixar.[2]

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin