sábado, 9 de maio de 2009

Autoestima (Seguindo a Nova Regra Ortográfica)


Hoje eu estava andando pelas ruas do nobríssimo bairro do Cambuí, em direção à Starbucks maravilhosa que tem lá, para encontrar uns amigos meus. De quebra, estava de óculos de sol, coisa que eu não gosto de usar muito (acho que não fico bem), mas que foi recomendada por meu pai devido ao fato de eu estar com tersol. Enfim... Eis que vejo uma senhora de uns 50 anos de idade usando uma camiseta cuja estampa era "Never Been Kissed". Daí eu pensei: PUUUUTA TENDÊNCIA SUSAN BOYLE!

Mas, espera... Você ainda não ouviu falar de Susan Boyle? Ok. Faço das palavras da mãe Wikipedia as desse blog:

Susan Boyle é uma cantora amadora escocesa que
se tornou célebre por aparição no
reality show Britain's Got
Talent
. Boyle debutou no programa cantando "I
Dreamed a Dream
" do musical Os Miseráveis na fase
preliminar.Antes de cantar, tanto os jurados quanto o público demonstraram
desconfiança por sua aparência desleixada e comportamento inseguro. Em resposta,
após a surpreendente apresentação ela foi ovacionada pelo auditório e atordoou
os juízes. O constraste de sua performance com a primeira impressão dada geraram
repercussão global. Artigos sobre ela apareceram em jornais de todo o mundo,
enquanto vídeos hospedados na internet com sua apresentação bateram recordes.


E, claro, a Susan nunca foi beijada, apesar dos seus 47 anos.

Isso é uma questão incrível. Afinal, até onde vão os padrões de beleza? Será que eles realmente servem para alguma coisa. 'Poxa, a Susan é demais!', comentário que toda pessoa que vê ao vídeo de sua apresentação, deixa escapar. ELA-É-DEMAIS! E vejam, ela não está nem aí se ela é feia ou não, porque ela é demais. Ponto. Ela só precisava ter essa oportunidade de mostrar que é demais. DANE-SE A MISS UNIVERSO! Ela pode ser mesmo, a mulher mais bonita do mundo, mas até quando? Susan é FODA pra sempre, a menos que um acidente acabe com as suas cordas vocais, o que é muito improvável, enquanto podemos ter a certeza de que os peitos da Miss Universo vão cair um dia.
(Nem sei quem é a Miss Universo atual, olha que legal!)

Então eu acho que todo mundo tinha que pegar a síndrome de Susan Boyle. Autoestima. Sabemos que somos fodas e dane-se se temos muitas espinhas, se o nosso nariz é muito grande, sei lá. Todo mundo é bom em alguma coisa. Como exemplo, nós, do Freckled. Gostamos de escrever, e o fazemos porque somos bons nisso, sem querer perder a modéstia. Cada um de nós tem de fazer a sua parte para o mundo.

Afinal, imaginem a quantidade de homem que vai chover pra Susan. Não digo interesseiros, mas homens que simplesmente a acharam foda, como ela é.

Veja o Vídeo da Apresentação de Susan Boyle!

Autoestima. Todos nós podemos tê-la.

1 freckledmaníacos.:

·caMM's disse...

MINHA amiga xD Dóri is the best HAHA

Concordo concordo! Quero ser igual ela - mas nem reclamo se alguém me beijar ainda nos meus 18 HAHA

Auto-estima, here we go!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin