segunda-feira, 18 de maio de 2009

Girls just wanna have fun!

Minha vida anda assim: uma comédia e um drama. Pra qualquer um que escutar, vai ser tudo muito engraçado... Já para a minha pessoa, que está vivenciando a experiência, é um verdadeiro drama.
Hoje eu estou quase parindo a cada atualização no twitter, por mínima que seja. Qualquer pessoa que toque no assunto vocês-sabem-qual me faz ter espasmos aqui.
Amanhã eu vou ficar de 12:50 até às 15:00 em frente ao chafariz da escola, esperando que as pessoas apareçam e paguem a camisa do show, que fica pronta no final da semana. Terei um grande dia pela frente, e provavelmente a única coisa que manterá o leão dentro da minha barriga alimentado por tanto tempo será apenas uma barrinha de cereal que eu uso de vez em quado para palitar os dentes.
Amo barrinhas de cereal, mas vamos encarar a verdade nas palavras do nosso querido Willy Wonka: não passa de ponta de lápis.
Não consigo mais olhar para o nome "Willy Wonka" e pensar que esta história foi realmente escrita para crianças. Vejam o duplo sentido... Quem coloca o nome do filho de "Pênis Wonka"? Mas ok, voltando ao assunto inicial...
Minha vida!
Estudei tanto para aquela maldita prova de matemática, e a minha nota foi tão significativa quanto uma partícula de poeira nas cortinas do Abel. Ou seja: não vale nem a pena comentar. Eu ainda sustento a minha teoria de que aquelas cortinas foram penduradas pelo próprio La Salle, o santo padroeiro da escola. Ou então pelo irmão Amadeu, que faz 80 anos TODO ANO.
Justamente nesse final de semana importante, no qual eu revi e matei as saudades da pessoa a quem eu me referi no último post, eu fiquei doente. Ainda bem que isso aconteceu só no Sábado a noite. Um ótimo dia para passar a noite no banheiro com o rotavírus, concordam?
Pelo menos eu consegui me divertir na sexta-feira. Dormimos na casa do pai dessa minha amiga, rimos, relembramos a infância e ficamos escutando Jesse McCartney (ótima época aquela).
Para finalizar essa baboseira toda, exatamente NO DIA DO SHOW DO MCFLY AQUI NO RIO, eu tenho uma das provas mais difíceis do ano.
Sabem o que isso significa? Que eu e as pessoas que vão comigo teremos que sair da prova, engolir qualquer comida que houver pela frente, entrar na van e ir direto pro Vivo Rio. Vai ser ótimo.
Mas nada disso vai me abalar. Quando eu estou deprimida, entro no orkut e começo a ver fotos comprometedoras do meu passado, e penso no quanto eu já evoluí. Isso me alegra.
Há pessoas que, sinceramente, só nascendo de novo.
Ainda bem que existem as amigas nessas horas de angústia. Meu aniversário de 16 anos foi perfeito, apesar da chuva em Cabo Frio e do barro nas minhas sapatilhas vermelhas estilo Dorothy, do "Mágico de Oz". Quando eu estou muito tensa, penso em todas nós comendo crepe e rindo de tudo. E depois eu penso no colchão inflável de oncinha que salvou nossas vidas (se não fosse ele, alguém teria que dormir na varanda).
"Girls just wanna have fun"...
Essa frase não podia ser mais verdadeira!
Vou-me agora, amanhã tenho aula e, como vocês já sabem... As pontas de lápis em barra me esperam!
Kiss in the ass!

1 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

estava doente, saí sábado e piorei, mas eu to feliz. haha

girls just wanna have fun!

beijo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin