quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tem Gente Que É Foda

Senti saudades dos antigos post do Freckled. Vamos tirar um pouquinho do açúcar e da nostalgia, afinal, foi só um período literário diferente no nosso cancioneiro... haha

Então eu lhes falo, com o perdão da palavra: Tem gente que é foda.

Mas tem o foda do bem e tem o foda do mal. Infelizmente, os fodas do bem nunca assumem que são fodas. Os fodas do mal vivem em uma realidade psicológica na qual eles são foda, e começam a se achar ainda mais quando ouvem "Puuuta, o fulano é foda!", mas não percebem que o 'foda' foi para designar uma pessoa sem-noção.

Vou começar a falar pra vocês de alguém que é um foda do bem: O meu ex-professor de Direito.

Quando pensei neste post, logo eu pensei nele... Vejamos... Ele teria tudo para ser um nada na vida. Entre esse tudo, ele é menor do que muita mulher. Menor que eu, que tenho 1,60. Só que a pessoa vira foda quando nasce com o dom da simpatia e da modéstia. E ele é assim, bem modesto. Bem simpático.

Na aula dele, todos aprendem. Prestam atenção. Quase não me lembro dele chamando a atenção de alguém ferozmente, como eu vejo diariamente com professores de Física, Matemática e afins. Mas as pessoas prestam atenção e nem de Direito gostam, o que é mais incrível. Foi a aula dele que me mostrou o Direito, e foi a partir dela que eu tive vontade de aprender mais sobre o Direito. As provas dele são as provas mais fodas que você já fez na sua vida, mas ninguém reclama, simplesmente estuda (me orgulho de dizer que tirei a nota máxima nas duas que eu fiz. haha). Mesmo que alguém tire a nota mínima, essa pessoa não passa a odiá-lo. De jeito nenhum. Enfim, ele simplesmente tem o dom. Ele é foda.

E eu pensei nele porque, após 1 ano sem aulas com ele, estava no ponto de ônibus com um amigo meu que tem aulas com ele, conversando sobre as aulas dele. E daí eu falei: 'Poxa, ele é foda!"

Agora, me desculpem novamente os fãs do Breakout, mas eu não resisto à isso. Foi demais pra mim. Mas, simplesmente, O LINK É FODA O__O

Eu poderia nunca mais falar sobre ele, mas ele tem a coragem de dar uma entrevista e colocar uma frase que não condiz com a realidade. Vou pedir pra ele me contar como se transforma o mundo real no Mundo das Ideias de Platão, porque me parece que ele faz exatamente isso.

do site da Atrevida

“O relacionamento entre alguns integrantes não estava mais dando certo. Alguns
não souberam lidar com a fama que tínhamos conseguido. Acho que faltou
maturidade”, explica Link, que, após a saída da galera, resolveu formar um novo
BreakOut.
Fiz o favor de fazer uma pesquisa. De 10 pessoas entrevistadas, 10 não conheciam o Breakout, nem ao menos de nome. Agora ele vai me dizer que isso é fama? Só se for uma má fama vinda das fãs do McFly. Não reclamem comigo, é a pura verdade. Má fama.

Vejam a diferença do Link para o meu professor: Aonde está a modéstia?
(R.: Deve ter vendido pra pagar o show do McFly!)

A vida é cheia de surpresas, feito caixa de bombom. Caminho para ser uma foda do bem, e acho que esse meu texto ficou ótimo, que eu sou a melhor escritora do mundo, que eu sou super famosa, tenho um milhão de fãs e estou com vontade de expulsar todo mundo do blog porque eu sou a estrela e esse povo não aguenta a fama!

Eca, tá, parei de fingir que eu tenho Síndrome de Link Chessa.

7 freckledmaníacos.:

It's me, Phone! disse...

o que é breakout?

·caMM's disse...

VERDADE.
Agora, mais do que tudo, é o fato de que ele mexeu como se os outros integrantes fossem culpados. Não gostava/gosto de Breakout, mas os garotos pareciam legais - e são, de acordo com amigas que os conhecem. Todo mundo próximo viu a "evolução" (?) retrógrada (??) do senhor Chessa. Amigos próximos se decepcionaram e ele se jogou no lixo.

Ele PEDIU por isso.

Anônimo disse...

Exato!Voce disse tudo que eu penso.Tem gente que parece que nasceu pra ser foda(no sentido bom)agora outras pessoas nasceram para serem sem noção ao extremo.Pra mim,gente que se acha deveria virar mendigo pra sempre.É isso que eu acho.
Parabens pelo blog,e pra mim voce é uma melhores escritoras de blog Dóri.Acho que voce deveria fazer jornalismo.voce se daria bem

Marília Rocha disse...

Euri HASUDHSAUDHUSAHD
Quando vc falou do seu professor me lembrou o meu professor de geografia/historia. Ele é muito² foda *-* (apesar da minha mãe odiar ele, porque eles quase namoraram, mas não vem ao caso)

Laisdin disse...

Vai falar que esse Link aí é o vocalista da banda que abriu a banda do McFly D:
Se não for, eu sei menos ainda quem é ele.

... disse...

Adorei seu texto.
Tem gente que acha que é foda e tals, tipo os caras do BreakOut. Eu ja ouvi falar, tenho um amigo que conhece os caras que eram a da banda, ele até ja foi da banda mas saiu antes deles fazerem "sucesso".
O que falta nas pessoas de hoje é humildade.

Baby V. disse...

quando eu li essa parte na revista pensei a MESMA coisa.
ele é ridículo, sem contar que não foi a primeira vez que ele mandou uma dessas gafes de mosdéstia.
e outra, faltou maturidade?
quando foi que ELE teve maturidade? afinal, de quatro pessoas, três saíram da banda, ou seja, ele foi praticamente expulso.
só lhe restou o nome.. breakout.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin