terça-feira, 23 de junho de 2009


"... E passando pela intensa camada de fumaça artificial, consigo ver flashes saindo de cameras, cada vez mais pertos. Vejo pessoas que não conheço, coisa que me deixa mais nervosa. Sinto meu sangue pulsar cada vez mais forte, estou tremendo. Vou indo cada vez para mais longe, até que chego perto deles. Meus amigos, minha família, toda a preocupação é levada, o espaço antes ocupado por ela, agora está repleto de outro sentimento, felicidade. Aí eu esqueço, e me divirto."

Tenho certeza que quem tem, já teve, vai ter 14 anos um dia me entende. Festa ou viagem? Viajar ou poupança? Viajem com festa? Oh Deus, o que eu realmente quero?

É difícil, muito difícil. Mas, optei por festa ao perceber que essa vais er a única vez em que faço 15 anos. Viajar eu vou depois.

Passada a primeira fase de escolha, começa a fase realmente dura, guardar o dinheiro. Ir para o shopping, ver aquela blusinha e pensar: Festa de 15 anos, tudo o que eu quero, sem essa blusa. Quero ter uma festa diferente, quero o mais clichê e o mais diferente juntos. Quero ter a festa que vou lembrar pra sempre, quero que se um dia eu tiver uma filha, ela queira uma festa igual. Tudo tem que estar perfeito. Esse pensamento vem invadindo minha mente por meses. Eu quero tudo lindo, maravilhoso... Mas, pensando bem, são os meus 15 anos! A festa que eu devo lembrar, eu preciso curtir. Preciso dos meus amigos por perto, da minha família feliz, preciso deles e nada mais. Pode ser a melhor festa de todas, mas sem eles não será nada, será chato. Pode ser um churrasquinho no quintal, mas com eles, o melhor churrasco de todos.

Quero minha festa inesquecível, quero que as pessoas entrem e pensem "essa festa só pode ser a da Júlia", quero curtir, sem me preocupar e tornar aquele momento realemente inesquecível, que vai estar guardado não só por fotos, mas sim por todos.

PODE DEIXAR QUE EU CONVIDO VOCES!
X, Jubs.

2 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Quero ir, hein? haha
E eu vou mesmo! HAHAHA
Quando eu fiz 15 anos optei pela festa em cima da hora, deixei meus pais quase que loucos, mas saiu tudo perfeito e foi inesquecível :)
Beijo

Lola disse...

AAAAAAAAH EU QUERO CONVIIIITE ._. UOSADHOAUIHSDUSAID Eu vou hein?!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin