terça-feira, 30 de junho de 2009

Caneta Bic

Sabe, são muitas as coisas que eu tenho em mente para criar um post. Como, por exemplo, o azar de ter ido ao Melhor do Brasil em uma excursão do meu cursinho, ou como é entediante perceber que você está de férias e que ainda tem muitas dúvidas sobre que curso prestar no fim do ano. Cada dia mais a minha dúvida aumenta. Não sei o que eu realmente quero para o futuro. Afinal, devo parar de pensar em minha própria vida como uma das histórias que eu rabisco com caneta Bic em algum dos meus cadernos.
Mas, enfim, não quero falar exatamente de mim. Mas das canetas Bic.
Pode parecer um post muito estranho, mas, acredite, não é. Afinal, todo mundo tem uma caneta Bic. E algumas são tão particulares! Por exemplo, as minhas são um descarrego de tensão. Estou quase sempre escrevendo, e quando preciso de uma ideia urgente, eu começo a morder. É incontrolável. Não tem como explicar. Também posso morder se estiver com uma nas mãos em uma situação tensa ou em algum momento de ócio. E ando com várias nas minhas bolsas. E, acreditem, tenho várias e várias bolsas, logo, tenho várias e várias canetas Bic, porque não transfiro coisas além de carteira e celular de bolsa para bolsa.
E fico imaginando o mundo sem Bic. Imaginem. Eu não me imagino sem canetas Bic!
Não é a mesma coisa que um lápis.
E a caneta Bic também já foi o seu sinal de emancipação que eu sei. Afinal, quando você entrou na quinta série, provavelmente ficou feliz porque iria passar a 'escrever de caneta'. E ficou perguntando para a sua professora com que cor você escreveria. O fato é a grande maioria chega ao final da vida escolar e nem liga mais pra isso. Hoje em dia eu nem me preocupo mais com a cor da caneta. Mas faço questão de que sejam canetas Bic. Canetas promocionais de clicar, pra mim, só servem para clicar. A tinta acaba rápido. Mas parece que a Bic dura horrores!
Provavelmente esse é o post curto mais louco e mais nada a ver que eu já fiz, e é um forte candidato para receber algum comentário do Jerri Dias.
Ou nenhum.
Ainda não virei Tarso Cadore, eu juro.




6 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

CANETAS BIC PRA PRESIDENTE! aeaeaeaeae

Christian Camilo disse...

a quantos anos existe a caneta bic??
deviam fazer uma série especial de aniversário..sei lá

excelente o blog de vcs.
já é refenrencia para o rock n beats
abração
chris

Marília Rocha disse...

HAHSADGSAYDGSAYDGYASGDS. Eu também vivo mordendo minhas canetas Bic. Agora só uso elas. Antes eu usava a Compactor, mas elas sempre estouravam na minha mão. Minha mãe dizia que era porque eu colocava muita força (o que não deixa de ser verdade) mas vejam bem: eu estou com a minha caneta bic preta desde o começo do ano e ela ainda tá no meio, não estourou, mas tá sem a tampinha em cima porque eu perdi. Bic rules!
A propósito, você sabe porque o Tarso não come batata?
Porque é Elma Chips qqq

Falei demais x

oie disse...

KD OS POSTS DIARIOS KD?

Laisdin disse...

Canetas bic comandam o mundo, fato. Alías, que outra marca de caneta voce conhece? E pra que comprar aquelas canetas de R$1000 se quatro canetas bic de cores rosa, verde, azul e amarelo (acho) custa 2356x menos?
Mas uma coisa que eu odeio, e eu sei que todos fazem isso. Caneta mordida. Pode morder qualquer uma, menos as que eu uso que eu fico puta D:

Natty Poney =D disse...

Adorei!
*Dooori, fiz um blog tbm!*
huahuahuhua
ai eu sou besta ¬¬'
to com sono axo q isso eh normal

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin