sábado, 13 de junho de 2009

Could It Be Any Harder?

Freckled Leitores, eu estava muito feliz.
Eu havia ganhado uma promoção de Meet&Greet com o Alex Band.
Pra quem lê aqui mais tempo, deve se lembrar da história de que eu conversei com ele por uns 10 segundos, peguei autógrafo e fui no show ano passado... Mas ainda não era o suficiente. Vocês provavelmente devem entender.
Mas acho que era tanta pressão pra eu não ir, de alguma parte, que deu tudo errado. Tudo, tudo errado.
Era pra eu ir com a minha prima e dormir na casa dela em Rio Claro (o show é lá)... Daí ela vem e cancela uma semana antes porque tinha um bolo de provas e coisas pra fazer... Tá, tá...
Depois minha mãe prometeu que me levaria. Depois desprometeu. Devo também agradecer a uma amiga que tentou me ajudar a ir até o último instante, mas é, não deu certo. Eu estou aqui sentada nessa cadeira fadada a ter um sábado infeliz, já que nem sair eu vou.
Sem contar o meu cartão de crédito. Meu cartão de crédito tá dando problema e eu não tenho lá muita grana comigo.
Agora eu to começando a me conformar. Não que eu esteja pensando 'Deixa pra lá', mas estou pensando em algum sinal... Sei lá, sempre que eu não consigo ir nas coisas acontece algo... Não exatamente coisas ruins, mas, coisas ruins que poderiam ter acontecido comigo, não com as outras pessoas. Talvez o Meet&Greet fosse uma merda. Ou sei lá. Nem sei mais no que eu estou pensando.
Mas sei lá... Não sei se deixaria essa história por isso mesmo se fosse o McFly...
Tento me conformar com os sábados de diversão que me esperam, com a Coca-Cola que provavelmente tomarei no almoço, com as férias que estão chegando, ALELUIA!
Eu preciso que o tempo voe, que eu preste vestibular logo e entre na faculdade feliz e saltitante.
É só isso por hoje.
Pra você que me ama, er.
(é, eu estou lendo Gossip Girl, confesso. HAHAHA)

2 freckledmaníacos.:

·caMM's disse...

Como diz o meu pai: às vezes, o que acontece é o melhor que poderia ter acontecido. A gente nunca sabe do que a gente tá caindo fora ou no quê estamos caindo dentro. Então, tenta tirar algo bom disso.
Tá, eu sei que é UM SACO tentar achar um lado bom no que você tanto queria. Eu sei melhor do que ninguém, mas foi o que eu tirei com a ETECAP. Não passei de primeira, mas passei de segunda e fiz amigos que nunca poderiam ter sido melhores. Não passei no vestibular ano passado, mas VAI SABER o que me aguardava lá, naquele momento? Espero que isso possa te ajudar ._. você sabe o quanto eu queria que desse certo pra ti, não sabe? <3

Eu te amo, Dóri. Sua Gossip Girl HAHAHA te amo pra sempre. E espero que tu saiba o quanto pode contar comigo, mesmo que eu seja uma preguiçosa filha da puta UHSAHUASHUAS

Best wishes ALWAYS and FOREVER.

Camila disse...

éé.. eu tbm não gosto nem um pouco dessas coisas...
essa semana era pra eu sair com a galera mas na última hora, como sempre, meu pai resolve implicar e não me deixar ir --'
fazer o quê?!

haha, eu tbm estou lendo gossip girl! :D
shaushuhsau

xx

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin