terça-feira, 2 de junho de 2009

McFLY, show e Scrap MTV

Olá queridos leitores do Freckled! Eu sei que não dou o ar da graça faz algum tempo, mas não tenho culpa, acreditem. Hoje meu dia está vago, não tenho nada para estudar e tenho muitas coisas para falar.
Gostaria primeiro de fazer uma PEQUENA GRANDE CRÍTICA a esse negócio de revezamento em fila. Na hora, isso não adianta nada, porque tudo muda! Cheguei ao Vivo Rio uma hora da tarde (ano passado eu cheguei às nove da manhã, mas eu tive prova nesse Sábado) e fiquei tão perto do palco que estendia a mão e tocava na grade, assim como muitas pessoas que viraram a noite ou a semana ou o mês na fila, sei lá.
A diferença é que elas desmaiaram de cansaço, e eu não. Então um obrigada super especial à todas as pessoas que não deixaram a Mancha Verde fazer parte do revezamento através de outro representante (já que mofar lá é loucura e já tínhamos amigos na fila), porque no fim das contas o meu grupo não precisou dessa hipocrisia. Só estávamos preocupados, e a preocupação foi sem motivo, no final das contas :D
Ok, meu momento "raiva mortal" já passou. Cada um sabe o que faz, fica dois anos na fila quem quer.
Agora vem a parte legal dessa coisa toda de fila: MEU GRUPO APARECEU NO PROGRAMA SCRAP MTV! Pois é, as trinta pessoas com a blusa verde marca-texto são da minha querida Mancha Verde. O grupo que eu e as meninas criamos por pura diversão, e que deu super certo com a colaboração de todo mundo, seja pra chegar mais cedo ou pra levar mais comida HAEOIUHEI. Pena que só aparece a ponta da minha cabeça na foto, mas tudo bem!
Eu estou começando a achar que o destino prepara uma grande surpresa para mim. Eu sempre passo MUITO MUITO perto de conhecer o McFLY, e na hora que eu tenho certeza que vai acontecer, alguma coisa bizarra aparece e muda tudo. Como por exemplo perdê-los no aeroporto por cinco minutos ou perdê-los no hotel por dois metros (ou menos que isso). Até mesmo para vê-los, as coisas bizarras acontecem... Por exemplo, o Danny foi para o fundo do Vivo Rio tirar foto das fãs e aparecer lá atrás várias vezes, e em todas alguma coisa aconteceu e eu tive que sair correndo antes de vê-lo. Hora porque o portão da pista VIP ia abrir, hora porque as mochilas estavam sem ninguém na fila... Uma beleza! Mas eu sei que quando eu conhecer o McFLY, vai ser algo SUPER PERFEITO E ESPECIAL, porque eu mereço e o destino tem sido cruel comigo. Ele coloca todas as situações a meu favor, e de repente tudo muda. Enfim, senhor Destino, estou esperando a sua boa vontade!
Não posso dizer que tenho falta de sorte! Fui sortuda a vida inteira, fiquei na pista VIP nos dois shows NO RIO (o que é difícil de acontecer) e tive visões privilegiadas. Não ouso reclarar, mas posso comentar AHEIAEHOU.
O show foi perfeito, como já era de se esperar. AINDA MELHOR QUE O PRIMEIRO! Eu quase tive filhos em "Down Goes Another One" e em "The Last Song". Eu ri muito quando o Dougie falou dos peitos da garota louca que arrancou a blusa, e depois dedicou "Falling In Love" pra ela (prefiro não comentar a atitude desse ser, o que importa é que eu dei boas risadas). O Danny dançando funk fez meu mundo girar diferente, sinceramente! Apareci na filmagem do Harry quando ele levantou da bateria e foi lá pra frente do palco com a câmera, quase morri!
Enfim, um sonho realizado mais uma vez. Para mim e para muitas fãs, tenho certeza! Chorei demais, gritei demais, pulei demais. Toda a espera valeu a pena!
O dia seguinte é que me deixou meio triste, o episódio todo do hotel. A van branca passando SUPER ULTRA MEGA PERTO de mim, e eu sem saber de nada e sem poder fazer nada também. Fãs que conseguiram se hospedar lá correndo para lá e para cá, desesperadas... Entre elas, uma "amiga" que virou a cara para mim. Isso porque eu NÃO QUERIA que ela me colocasse para dentro, eu queria apenas perguntar se ELES ainda estavam lá dentro. Ela correu de todas nós que estávamos lá fora, como uma criança de três anos de idade. Mas ok, cada um tem o seu momento.
Apenas um recado para todas as fãs que estavam lá fora e se sentiram tão frustradas quanto eu: não fiquem. Nós somos fãs DE VERDADE e merecemos conhecê-los, e quando for a hora, isso vai acontecer! Somos tão fãs que estávamos na porta daquele hotel seis horas da manhã, e é esse o motivo de pouca gente ter estado lá fazendo o mesmo. Fiquem tranquilas (acreditem, perdi chances IMPERDÍVEIS e ainda estou de pé).
O Faustão foi PERFEITO, o Pânico nem tanto (mas deu pra rir). A blusa do Danny no Faustão arrasou, babei total!
Vamos todos segurar as lágrimas, porque neste momento está acontecendo o último show da turnê no Brasil. Boa sorte para todos de Porto Alegre, façam cada momento valer a pena! Representem todos os fãs do Brasil, queremos uma super despedida para os meninos!
Vou-me indo, já falei demais aqui. Eu e meus dedos AHEIUAHEIOUAE.
Kiss in the ass!

5 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

Pois é, eu também vi a van, com eles dentro, e o máximo que eu vi foi o Link.
Mas não estou chorando, sabe? Nem chorei. Estou feliz por quem conheceu e ficarei feliz quando chegar a minha hora... Porque, afinal de contas, o show foi FODA!

Anninha disse...

Nossa, eu me lembro do grupo de camisa verde lá no Vivo Rio ! Com certeza eu te vi sem querer e sem saber UHAHUAHAU

Beatriz Brito disse...

eu vi esse povo da Mancha no Vivo Rio HAUAHUAHUAHU e a ideia do revezamento foi totalmente idiota, eu tava na cara do Danny na hora dos how u_u

Camila disse...

também acho super tosca essa coisa de revezamento que, além de só servir pra galera passar mal, eu acho que nada mais é do que uma forma mais disfarçada de segurar fila..
não revezei, fiquei na chuva, não passei mal e fiquei na frente com muito orgulho! :D
SHUAHSUHSAUSAHU

tambéma credito que ainda não os conheci pq quando eu o fizer vai serr simplesmente perfeito e não de passagem ou algo do tipo!

um salve a todos os verdadeiros fãs de mcfly que ficam o dia todo de pé na chuva (caíu um puta de um pé d'água em sampa --') só pra ficar na fila do show do mcfly! o/
SHUAHUASHUASHUAU

- lais m disse...

AAAH *-* DEVE TER SIDO PERFEITO!
eu não fui no show mimimi, mas eu sei que quando chegar a hora, eu vou ser recompensada por ter sido uma boa fã, e vou conhecer eles! :) tomara que isso aconteça antes do tom começar a ficar grisalho -s

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin