domingo, 28 de junho de 2009

thegirlofmydreams


Hey!
Mah de volta, de mais um período em uma galáxia muito muito distante.
O meu assunto aqui hoje já é batido, e para as pessoas que estão na comunidade McFly no orkut isso já é last week [last year acho, se é pra ser realmente exato].
Mas só agora eu vou ter a oportunidade de escrever sobre isso:
http://www.thegirlofmydreams.co.uk/!

Sim, acho que a maioria já conhece a história, mas para quem não sabe a versão resumida: o inglês Adam Pacitti sonhou com uma garota, que ele percebeu ser a garota dos sonhos dele, e agora ele tem um site, e uma pseudo-campanha e viaja para vários lugares tentando encontrar essa garota.

Assim, posso falar?
GO ADAM!!!

Sim, a maioria das minhas amigas achou a história ridícula, ele doido, e teve uma que veio com uma teoria muito surtada de que no fim das contas Adam Pacitti é só mais um cara esperto, com uma boa desculpa para conhecer garotas e se não gostar delas falar “desculpa, não foi com você que eu sonhei” e partir pra outra.
A minha teoria é que Adam é um cara muito, muito corajoso... quer dizer, ele simplesmente é zoado mundialmente por essa história.
Todo dia aparecem comentários no blog dele de pessoas falando como ele é idiota, o coitado já foi parar na Itália porque uns trouxas mandaram um email pra ele como se fossem uma garota que pode ser a do sonho dele, mas ele continua insistindo na história da garota do sonho.
Se ele vai conseguir encontra-la?
Não sei!
Muito provavelmente ele vai chegar aos 40, solteiro, zoado, e ainda esperando por uma garota que pode nem existir.
Mas nós temos que admitir que não é qualquer um que faria o que ele fez, ele está desistindo de muitas, okay não muitas, porque a estética não favorece o pobre Adam, mas sim, de outras garotas simplesmente pra esperar aquela que ele sabe que é certa pra ele.
Não é do meio tipo acreditar em contos de fadas, e se eu não soubesse a história direito, muito provavelmente quando me contassem eu falaria alguma coisa do tipo “é, e quando ele encontrar ela, ela vai ser uma vaca, ou então ele vai se apaixonar pela melhor amiga dela”,
Fato: eu meio que odeio esse tipo de história, quando alguém X está em circunstancias improváveis tentando encontrar o alguém Y e quando eles se encontram eles se apaixonam e vivem felizes para sempre com uma carruagem igual uma abóbora.
Mas, quando você vê que alguém, que existe, que não conversa com animais, e não foi desenhado pelos estúdios Disney está dedicando a vida por uma história desse tipo, a coisa muda de figura.
Quando não é mais a Cinderela e os ratinhos que estão esperando por um quarto legal no castelo, mas sim um adolescente inglês que parece ter saído do elenco de the big bang theory que está esperando pela Kate Nash dele, sinto muito, mas a minha posição anti-contos de fadas cai!
Eu sou pró nerdzinhos [não sei, se é certo chamar ele assim. Eu nem sei se posso falar assim? [nerdzinho é um termo ofensivo?]] e acho que quando um deles decide chamar atenção do mundo por um motivo desses, o mínimo que nós podemos fazer é torcer para que ele ache a garota logo.
Então, por mais que eu seja zoada por muitos dos meus amigos por isso, e tenha que escutar piadinhas do tipo “talvez seja você”, eu leio o blog do Adam e fico esperando pelo dia que ele postar alguma coisa do tipo “ENCONTREI!!!”, e quando esse dia chegar, eu vou pegar todos os filmes água com açúcar que eu odiei e assistir todos outra vez, pensando se aquilo pode não ser tão impossível assim.


ps: o dia que ele encontrar essa garota [ele vai encontrar!!!] ele devia muito fazer o roteiro de um filme!...eu assistiria!

pps: só porque eu falei em filmes, fiquei sabendo hoje que vão lançar um filme sobre o desenho Avatar...não que eu assista o desenho sempre, mas acho que eu assistiria esse filme tambem.

ppps: e propaganda!!!!

dia 4 de julho, as 2 hrs, na livraria saraiva do shopping santa ursula em ribeirão preto, evento de lançamento do livro Amanhecer e do dvd do filme crepúsculo....

vou estar lá! quem puder ir...vai ser lindo!


4 freckledmaníacos.:

Bê disse...

EU ACHAVA QUE ERA A ÚNICA QUE LIA O BLOG DEEEELE! hahahahaha. bom saber que nao sou a única lunática. u.u

·caMM's disse...

espero que ele tenha sorte - e todas nós também :D

vê foltran disse...

não é obvio que essa mulher é a Velma do Scooby Doo?

Júlia disse...

oeiaoieoieoie velma do scooby-doo. amei.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin