sábado, 11 de julho de 2009

Back To The Future!

Image and video hosting by TinyPic

Hey! Nossa, quanta saudade eu tava de expor minhas besteiras no Freckled. Depois de receber uma advertência da Big Boss eu resolvi tomar vergonha na cara e assumir novamente minha personalidade blogueira! Aos novos leitores e novos desajustados a fazer parte do Freckled Team eu dou saudações, e ótimo tê-los no nosso navio com asas!

Tanta coisa mudou na minha vida, e é sobre isso que falarei nesse post, antes de selecionar um assunto realmente interessante. Encontro-me no segundo semestre da faculdade e estou totalmente orgulhosa de minha escolha tão desmotivada no início. O curso de Letras/Inglês é um pouco Telettubies no primeiro semestre, mas como tudo na vida, isso passa e eis que surgem cadeiras ótimas de se estudar e de se sentar também! (Veteranos têm glamour na universidade pública!). Após ter me apresentado durante 20 minutos falando somente em inglês e me sentindo Joel Santana, percebi que tenho capacidade de um dia ser professora da linhagem Jones. O ruim foi ter ficado totalmente empolada, médicos contam que foi uma reação ao nervosismo que senti antes da apresentação...doença de rico rules!

Os mais antigos acompanharam minha história de fracasso sobre os primeiros shows do McFLY aqui no Brasil. Sim, eu sou muito apaixonada por essa essência musical que faz cada molécula do meu corpo ter mais vontade de viver a cada dia (lê-se banda). Pra quem torceu por mim e me dedicou palavras de conforto...muito obrigada! Eu conseguiiiii!! Montei um fã-clube aqui em Fortaleza, mandei tudo pro espaço até conseguir que eles viessem fazer show! Fiquei no mesmo hotel que eles, vi todos jantando (eles comem!) e falei com o nosso muso Danny Jones com direito a foto e tudo! OMG, isso daria um post inteiro, mas acho que seria groupie demais da minha parte.

Hoje sou uma viciada em Twitter assim como a maioria das vidas entendiadas pelos barracos no Orkut. Já recebi uma resposta de Tom Fletcher sobre Bruce, o cachorro de Danny que só não e mais fofo que o dono. Virei best friend de Levi French, o tecladista Weasley que acompanha McFLY, depois dele ter sentido pena de uma estudante zombie. Agradeço ao Mr. Twitter por ter criado um dos poucos que me entendem, mesmo que eu fale besteira ele nunca me repreende...a não ser o fake do Professor Pasquale.

Bom, pra começo é o bastante. Parece que dei a Jeff (a obra-prima de Doug) seu destino feliz entre os canos da cidade depois de ter finalmente retomado meu posto aqui no Freckled Guitar.

“You are not alone
I am here with you
Though you're far away
I am here to stay”

=]

É bom estar de volta.
Kisses!

5 freckledmaníacos.:

lorenanm disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
olha aêÊeêêE!
tá podendo heim!?

Unknown disse...

heeeeeee!!!!
ficou muito boa a foto!!!!
hehehe

Unknown disse...

Jacy, arrasou nas palavras...Now, prossiga nos blogs, continue escrevendo da mesma forma com que se empenhou em trazer o povo(aquele povo que dão um trabalho danado) pra cá..não deixe aqui abandonado,!!Very good mesmo..Bjus=*(ainda escrevo um comentário todo em inglês.

Anônimo disse...

Bem-vinda de volta! haha
E enquanto vc conhece o Mr. Jones, eu conheço o Link, olha que legal.
Beijo

·caMM's disse...

Obrigada pelas boas vindas *-* eu fui de SP pro RJ - e, por sorte, não foi difícil. Fui com minha amiga de lá e daqui (longa história UHSAUH mas ela tem casa lá e aqui, ainda, então isso é o que importa) de carro, com a família super fofa dela, e fomos de pista VIP. Fiquei na grade, de cara com Tom Fletcher, e Harry Judd me viu. Eu tô chegando perto, ainda vou vê-los pessoalmente HAHA
Mas James Bourne ainda é o supremo LOL

Bem vinda de volta, xuxu (:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin