domingo, 12 de julho de 2009

Um Tanto Enjoadinha


Oi. São três horas da manhã e não tem algo melhor do que postar neste blog pra poder pegar no sono...
Eu estava vendo a terceira temporada de Skins (foto - tirando o fato de que a foto é da Primeira Geração e a terceira temporada é da Segunda) agora há pouco... E como eu sinto falta da Primeira Geração! Do Chris, principalmente. Ele era o melhor de todos.
(Aliás, o meu pai tinha uma camisa idêntica a essa daí do Tony. Isso na época em que meu pai era magro e eu tinha acabado de nascer. Vi por foto, enquanto minha mãe diz se lembrar de seu próprio aniversário de 1 ano de idade. Muita informação hoje em dia, o meu primeiro aniversário que eu lembro certinho quem foi e o que aconteceu é o de 14, daí em diante...)
Mas vamos fazer jus ao título do post: Estou enjoadinha, gente.
Sabe, há um tempo (não tão distante) atrás eu gostava muito do Michael Bublé e seus amigos. Achava uma maravilha. Podia passar tardes e mais tardes ouvindo as músicas que continuava encantada. Pensei até em comprar um CD dele na FNAC.
Gente, SORTE que eu não comprei. Eu simplesmente enjoei de Michael Bublé.
E fui percebendo que enjoei de um monte de música. Simplesmente passei a odiar músicas românticas e lentas que eu tanto gostava. Gente, não aguento mais ouvir Jamie Cullum, Colbie Caillat, Jason Mraz... NÃO AGUENTO!
Sem explicações aparentes. Mas, tudo bem, eu já passei por essa fase.
Todo mundo algum dia já gostou de Simple Plan.
Eu me pergunto COMO eu gostava de Simple Plan.
Mas isso são águas passadas. Elas não movem moinhos.
Aliás, a grande dúvida da minha vida era saber COMO eu gosto de McFly. Estava agora há pouco pensando e descobri a resposta da pergunta: Eles têm vozes especiais, tocam de um jeito especial, escrevem coisas mais especiais, são aquilo mesmo, conseguem ser INOVADORES (importantíssimo) e... Enfim, eu sou uma fã idiota. Mas é isso mesmo. Viva!
Porque eu geralmente não gosto de bandas todas iguais que as vozes dos vocalistas sempre se parecem, todas as meninas da minha idade colocam no profile do Orkut que gostam, adotam o sobrenome de algum integrante da banda e ficam comentando da vida deles o dia inteiro (Agora também via Twitter). Eu sou enjoadinha, gente, eu sou enjoadinha.
E eu quero enforcar quem me passa esse tipo de banda quando eu peço uma boa recomendação musical para acalmar os nervos. Sabe, eu ando precisando de coisas agitadas e inovadoras. Algumas pessoas acertaram na mosca o que eu precisava hoje. Outras não, desculpa. E Skins também acertou. Com Skins conheci Glasvegas. Que banda é aquela? Incrível! Eu recomendo para todo mundo que estiver lendo este post. Principalmente a música do CORAÇÃO BATOTA (joguem "Batota" no Google Translator antes de procurarem a música).
Eu ainda não sei. Eu acho que música precisa ser algo que nos conforta. Algumas de momento. E o que esse meu coração batota precisa agora é de perder o controle. É de inovar, de animar, de pular pela casa feito uma louca e fritar batatas. Enfim. Faça isso do seu próprio jeito.
Eu adoro me divertir fritando batatas. Aliás, quem quiser comer algum dia meu magnífico lanche de hambúrguer de frango com batatas fritas é só me avisar!
Sim, eu também coloco batatas no meio do pão quando eu estou comendo lanche. - Mania Estranha nº2
Pena que não dá pra fritar batatas agora.

5 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

eu também me irrito com bandas iguais. quero dizer, existem várias bandas que eu noa sei dizer quem sao de ouvido porque a voz do carinha e som deles é a mesma coisa sempre... eu preciso de vocais e melodias marcantes, acho que é por isso que gosto tanto de Beatles, Amy Winehouse, Arctic Monkeys, McFLY, A7X, entre outros *-* hahhahaha. mas enfim, me identifiquei muito com o post, principalmente com a parte das batats no meio do pao, errr.

Unknown disse...

muitas saudades da primeira geração cara. tony e chris t1t1t1t1t1t1 google translator nao sabe o que eh batota. nem meu dicionário

Jacy! disse...

Eu costumo enjoar de pessoas, de uma hora pra outra, não aguento nem ouvir a voz...acontece sempre quando conheço pessoas novas, daí se o enjôo passar é porque devemos ser amigos!
xD

Já tentou botar fandangos no pão? *_*

Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; disse...

Cinco e quarenta da madrugada agora, farei um comentário super inútil, mas achei que tinha que me manifestar.

Rolou uma certa identificação com o texto, aqui e... Sim, todos os dias me pergunto por que eu gosto de McFly. Embora fique como uma idiota falando deles, sim. Que decadência.

Thádia disse...

como eu gostava de Simple plan??? [2] eu tbm me pergunto...

recomendação de banda: Muse

vc já deve ter ouvido por causa de Crepúsculo, e eu adorei eles.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin