quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Chico Picadinho

Príncipes no cavalo branco não existem.
E indianos no cavalo branco em pleno Rio de Janeiro? Muito menos!
Novelas querem nos enganar, assim como a literatura, o cinema e até mesmo o Globo Rural.
Não que eu esteja doida pra um indiano aparecer na rua da minha casa de cavalo branco, mas acho que vocês entendem aonde eu quero chegar.
Eu quero o real. O real, gente.
Por isso hoje decidi que vou escrever um filme. Não que eu tenha decidido isso hoje, mas hoje eu tenho A história perfeita.
"Chico Picadinho"
Chico Picadinho é um super serial killer brasileiro que ia lá, ficava no bem bom com as mulheres e depois esquartejava as pobres coitadas.
Bom, foram poucas. Nem foi tão serial assim, mas era algo que ele não conseguia controlar.
Porque o Chico era um homem muito inteligente. Deve ser ainda. Não consegui achar se ele já foi solto, se ele já morreu, mas sei que a sua condição penal não está correta de acordo com a lei. Mas a lei encontrou uma brecha. A lei sempre encontra uma brecha.
Caso você tenha se interessado pela história de Chico Picadinho, leia aqui e aqui.
A minha ideia é fazer um filme não com a história real dele, propriamente dita. Mas eu vou me basear na história dele, pegando os pontos mais importantes, misturar a época vivida por Chico Picadinho com os dias de hoje e colocar uma trilha sonora bem nervosa. Sabe, já pensei em Fall At Your Feet do Busted pra ser uma das músicas. Não sei por quê. Tem cara de Chico Picadinho.
No papel de Chico Picadinho, eu acho que colocaria o Wagner Moura. No papel de Caio, o amigo traira (ver o link da Wikipedia), Caco Ciocler ou Murilo Benício.
A mãe do Chico Picadinho tem que ser a Laura Cardoso.

Esse daqui é o gatão do Chico Picadinho.

Não, bem, não é o Chico Buarque!

1 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

HSUYAGUYSG rachei !
Mas o pior é que é,novela é muito mentirosa e irrita meu!
Nooosssaa Chico Picadinho é old hein?!Dahora,pra mim todos os serial killers brasileiros são Maras,até o Fantasma da Luz vermelha (que nao era serial killer)era fantastico.Eu total patrocino seu filme Dóri.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin