quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cultura (totalmente) inútil

Ontem, no Twitter, a nossa excelentíssima Xuxa Meneghel decidiu colocar a filhota pra botar a boca no tombrone. Eis que a criança comete um erro de português e é crucificada pelos seguidores da mãe protetora, que logo exclui o recadinho da filha e a defende. "Pra quem não sabe, ela foi alfabetizada em inglês" (Alguém sentiu o tom de arrogância? Eu me afoguei nele). A Rainha dos Baixinhos também prometeu não colocá-la mais para falar com o público twitteiro. Além disso, ela já soltou algo sobre a sua mania de grandeza - o Caps Lock. "É o meu jeitinho", ela disse. É, Xuxa, parece que sua filhota puxou a mamãe.

Obs: protege a filha do público crítico aos erros de português, mas a filha avança a barreira policial dos Jonas Brothers e nenhum segurança faz nada, né? Ah, tá. Senta lá, Cláudia.

Links: Vírgula e Se Eu Fosse Você, Eu Anotava…

----- editado ------

Esqueci da referência do Te Dou Um Dado? :D

0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin