quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E se inicia a temporada de shows do 4º Bimestre!!

Oi gente bonita! Há quanto tempo!

Final de ano.... Muitos passando de ano, outros se preocupando com vestibular.... O clima é de tensão... Nessas horas, precisamos do que?

DE SHOWS!!

Eu sei que a maioria de vocês já sabem desses shows, mas pode ser que ainda existam
alguns perdidos ou indecisos, então, vamos a eles! (ou pelo menos os que eu me lembro)

Planeta Terra Festival - 07/11


Não ouviu falar do Planeta Terra? O festival já existe desde 2007 e já trouxe bandas MUITO boas, como CSS, Devo, Lily Allen, Kasabian, Kaiser Chiefs, Offspring, Foals, Breeders, Bloc Party, Jesus and Mary Chain... É, algumas bandas...

Esse ano ele promete não fazer feio. Primeiro que vai ser no PLAYCENTER! Pra quem não estiver interessado em pegar a grade, ainda da para se divertir nos brinquedos (confesso que nunca fui ao Playcenter e acho que vou dar um passeio básico nos brinquedos). Segundo: O LINE-UP MATADOR! Ting Tings, Metronomy, Patric Wolf, Copacabana Club, Primal Scream, Sonic Youth e IGGY POP! Não conhece? Recomendadíssimos, escutem!



Eu particularmente vou ao festival. Já fui ano passado e só tenho elogios, muito bem organizado, começou na hora, nenhuma confusão, atraso nem nada do tipo. E ver o Iggy Pop ao vivo é uma dádiva dos céus, e é bom fazer isso antes que ele morra (tudo bem que eu acho que ele já morreu e ninguém o avisou, mas isso não vem ao caso...)

Maquinária Festival - 07 e 08 de novembro


O teórico concorrente do Planeta Terra vem com um line-up muito forte também! Faith no More, Jane's Addiction, Deftones, Sepultura no dia 07 e Evanescence, Panic at the Disco e Dir en Grey no dia 08. O que ninguém entendeu é o porque do festival ser no mesmo dia do Planeta Terra.... Mas tendo em vista o tanto de vestibulares que ocorrerão durante o mês (e os outros shows), acho que eles fizeram a escolha correta...

Agora, se fosse eu o organizador, tacava todas as bandas no domingo e problema resolvido. Dois palcos e daí eu poderia ver também Jane's Addiction... Mas tudo bem, eu supero...

Indie Rock Festival - dia 10/11



NESSE EU VOU! Quer um motivo? GOGOL BORDELLO. Não conhece? Ai coitado, vai ouvir AGORA, é muito bom! Em 2008 eles vieram ao Tim Festival e me proporcionaram um dos melhores shows de minha vida!!! Então..... NÃO PERCAM, ver uma banda formada por um ucraniano, dois russos, um angolano, uma chinesa, alguns americanos.... Ah, é demais! E tocando punk cigano ainda por cima? Falo pra vocês, me diverti como nunca naquele show.

Além disso, ainda vai ter Holger e Super Furry Animals na mesma noite, duas bandas MUITO boas também, maas... Poxa, Gogol Bordello é tudo de bom. Recomendadíssimo!

The Killers - 21/11


KILLEEEERS! Quem foi ao Tim Festival de 2007 sabe o quanto o show deles é bom. Agora, dois anos e dois álbuns depois, o show só pode ter melhorado, ainda mais com a adição de músicas como Spaceman, The World that We Live in e A dustland Fairytale. O único ruim são os preços salgados dos ingressos.... Mas pra quem realmente é fã (meu caso), não sentirei falta do meu baço que tive de vender para ver o Brandon de perto.

AC/DC - 27/11


Sem comentários para esse show. AC/DC é uma das melhores bandas de todos os tempos, vai fazer um show em estádio.... E eu não vou. Mas tudo bem..... A gente supera... Mas é bom saber que o bom e velho hard rock não sai de moda. Tanto que os ingressos acabaram num piscar de olhos....


Bom, é isso galerinha. Voltarei em breve com a cobertura do Planeta Terra, Indie Rock Festival e o show do Killers. Já vão se aquecendo porque novembro não vai ser um mês só de vestibulares, também vão ter muitos shows bons!

PS: Se eu esqueci de algum, desculpem '-'

1 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Vestibular? O que é isso?
Infelizmente, até então, só vou no Maquinária, mas é a vida...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin