sábado, 30 de janeiro de 2010

Be cool


É a principal regra para a maioria dos lugares aonde você vai. Seja legal, ande com os legais, fale coisas legais e vista roupas legais. Ou qualquer que seja o adjetivo para você ser popular. Não vou mentir que minha estatura social é uma das coisas que eu levo em conta quando tomo algumas atitudes, mas isso serve pra todo mundo. Certo, eu não me importo com o que os outros pensam de mim, nem sobre o que fofocam, mas todos temos aquela pitadinha de vontade de estar no pico da sociedade. A questão é que ninguém está. Fulana pode pensar que estar e Jozézinho (que merda de nome é esse?) pode se considerar malandro mas, não tem nada a ver. Eu tenho meu grupo de amigos. Me preocupo mais em manter uma boa convivencia com eles do que fazer imagem para os outros. Não é isso que deveria contar? Ter amigos não é o suficiente? Cheguei a conclusão que para mim, é. Eu entrei no ensino médio esse ano, e metade dos alunos do ano passado mudaram de escola. O que me deu chance de me aproximar dos outros que sobraram. Sim, eu me surpreendi e tenho certeza que eles também. Eu mesma, sem perceber, temia me aproximar de uns já julgando que seriam estúpidos ou metidos e vice versa, e no fim, todo mundo é igual. Todos temos medos uns dos outros e ao mesmo tempo queremos nos conhecer melhor. Ou não.
Eu estou com sono, só queria dar um toque mesmo, pra largarem de tanta preocupação. Ser popular, legal ou qualquer coisa do tipo, no fim, não é grande coisa. É só uma desculpa para se sentir melhor, quando o verdadeiro motivo deveria estar dentro de nós. Que profundo hein.
Adeus para vocês, até outro dia chuvoso.


Obs: Criei coragem, e retornei com um blog. Se puderem, passem lá, e dêem uma olhada, uma força não custa nada! http://www.pensamentospiratas.blogspot.com/

1 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Não é grande coisa mesmo. Por isso sou assim, meio chata. hahahahahahahahahahahaha
Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin