segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Coluna 02, feita para o Houston






Gostei de esse negócio de numerar as colunas. Algum dia eu posso chegar a escrever a Coluna 666, então a Lagoa do Taquaral - favor procurar no Google, mudará a sua vida - se transformará em um monstro gigante de água e destruirá toda a humanidade, menos os homens caipiras que são sardentos, guitarristas e gostam do Bruce Springsteen. E quem gosta deles, afinal, o que seriam dos Caipiras Men se não fossem os freqüentadores dessa comunidade: http://www.blogger.com/Main//lCommunity.aspx?cmm=17980378? Reparem que a capa é aquele peão da novela América... Ah, aquela novela me comovia tanto! Ainda sonho em entrar nos EUA dentro de um porta-luvas, como a Sol (já repararam que a Deborah Secco adora fazer papéis que têm nome de astros superiores? Se é que o céu é um astro...) fez, e conhecer americanos que falam em português até entre si! É, a lingua portuguesa é tão empolgante que os olhos de Danny Jones até brilhavam quando ele aprendia uma palavra nova, segundo minha amiga Anninha - não, não é aquela que supostamente comeu os McGuys vivos. Eu queria ver só uma competição entre o McFly e todas essas bandas que acham que falar português é dizer 'Obrigado', 'Eu te amo' e 'Caipirinha'... Eu iria mandá-los dizer PNEUMOULTRAMICROSCOPICOSSILICOVULCANOCONIÓTICO. E tenho certeza de que o McFly ganharia, porque, afinal, eles sabem falar Pindamonhangaba! Se analisarmos minuciosamente, algumas pessoas com quem eu já estudei não sabem falar Pindamonhangaba. Agora os pesquisadores americanos que sempre estão pesquisando alguma coisa para comprovar podem comprovar que alguns alunos brasileiros têm o cérebro menor que o corpo do Dougie. O que é uma estatística decepcionante para o nosso país. E tome programas de incentivo do governo! E tome Lula tentando absorver a inteligência do próximo astro internacional por osmose! E olha que nem de política eu gosto pra estar escrevendo essas coisas... Quem sou eu mesmo? AH é, eu sou a Fat Bottomed Girl!
Ah, amigos, eu acho que eu preciso de um café. A pressão do dia-a-dia é tanta... E morram de inveja, eu posso tomar Starbucks. E não, não me parece nada aguado. É só pegar uma linha de ônibus que pára na churrascaria que tem perto de casa que eu chego no shopping que tem a Starbucks aqui... E a combinação meu café preferido (Brasil Blend) + Pão de Queijo custa apenas CINCO REAIS! É a globalização, minha gente, meus olhos se enchem de lágrimas, eu me sinto uma menina de comédias românticas tomando café Starbucks. E sim, tem aqueles negócios, Frappuccino, coisa e tal. Mas meu, EU SOU BRASILEIRA. Eu gosto de CAFÉ. Eu carrego grãos de café - Starbucks - na bolsa. E quando não é café, é Coca-Cola... Acho que sou viciada, me levem para a rehab, junto da Amy Winehouse.
Aliás, ela é ótima para dar o gran finale dessa coluna... Sabiam que ela era a fim do Matt Willis, quando eles estudavam juntos? Acho que se o Matt tivesse pegado a Amy as coisas seriam diferentes... Tipo, ela ainda teria dentes! Ao contrário do Danny Jones, porque, afinal... Falta um dente em Danny ou seriam os dentes de Danny muito separados?
Post feito para o Houston [http://jones-brazil.org/special]

5 freckledmaníacos.:

Unknown disse...

A comunidade é: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=17980378

Anônimo disse...

adorei teu blog *-*

Anônimo disse...

Amei aqui!
PS: indicação do profile McMeetings ;)

Anônimo disse...

CADÊ A COLUNA 01? o_o'

Anônimo disse...

a coluna 01 tá no houston :B

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin