domingo, 16 de novembro de 2008

Abandonada Por Você


Em primeiro lugar, não tenho culpa de a imagem ser essa, eu somente procurei por "Abandonada por você" no Google Images e me apareceu isso. Mas olha a carinha dela (?) de abandonada... Indo pra night procurar um cara tipo Ronaldo Fenômeno pra passar uma maravilhosa noite cantando "Que tal nós dooois, numa banheira de espumaa..."... É, porque pra esquecer o bofe tem que se submeter a tudo, inclusive a isso.
Enfim, o meu post só tem esse nome hoje porque essa música marcou a minha noite de ontem. Videokê, McMeeting. Uma diva, uma Britney Spears da Terceira Idade, me emociona todas as vezes com as suas pérolas musicais, daquelas que ela tem de limpar até a poeira do catálogo pra ver o número da música... Mas essa música, "Abandonada Por Você", foi o ápice. Sabe, eu sentia aquela emoção, aquele fervor subindo pelas saias roxas e rodadas do meu vestido (HAHAHAHA), e começava a cantar junto. Depois dela, só um cara meio com jeito de metaleiro que foi cantar Without You da Mariah Carey. É, aquela música: I CAN'T LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVE, IF LIVING IS WITHOUT YOOOOU, I CAN'T LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-I-I-IIIIVE, I CAN'T GIVE ANYMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORE... Ai ai, essa música me dá até arrepios... Juro pra vocês que algum dia eu vou subir em cima de uma mesa e começar a cantar essa música na calada da noite. Ou numa festa de Natal da empresa, como a Bridget Jones, minha personificação perfeita criada por Helen Fielding e dirigida por ♥Richard Curtis♥. É, minha gente, Richard Curtis é o cara dos meus filmes preferidos!
Notting Hill
Quatro Casamentos E Um Funeral
Simplesmente Amor
Bridget Jones
Enfim, eu assisto os filmes acima várias vezes, sempre. Não enjôo, sempre fico preocupada com o que vai acontecer no final, apesar de eu já estar cansada de saber o que vai acontecer... Bridget Jones? Eu gamo no Mark Darcy, se realmente existirem caras como ele na faculdade de Direito eu estou feita! Não que eu vá fazer Direito pra arrumar partidões.
Hoje eu fiquei até emocionada com a mulher da banca... Eu sempre vou comprar minhas coisas lá. Fui comprar algumas revistinhas e pôster aonde tem McFly (odiei o fato de o novo pôster ter uma fotinha da BreakOut. Agora eu vou pagar pra ter aquela 'delícia' do Link pendurada na parede do meu quarto?) e ela começou a conversar comigo. Contei a ela sobre as minhas pretensões com Direito, aliás, eu devo parar com isso porque eu reparo que falo com muita gente sobre Vestibular, principalmente os Ekatombs, mas enfim, ela começou a falar que já me via na TV, feliz, como Dra. Meu Nome Inteiro Aqui. Eu acho que até combina, apesar de eu não ter revelado meu nome inteiro, o que eu peço que quem sabe não o faça nos comentários, o gostoso é este mistério frecklediano que envolve a minha pessoa.
Eu queria escrever muito mais hoje, falar do clipe de Do Ya, mas tenho que fazer vários poemas sobre Música envolvendo Platão, São Tomás de Aquino e Santo Agostinho. Vai ser a coisa 'mais divertida' do mundo.
Beijones

3 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Gamei na foto *---*








-n


AHUAHSUHSDUHDUHSUHUSAHUHS'

Lola disse...

IUSHOIUSAHHDIAHSIDHSD morri de rir peixa q

Thádia disse...

mto foda essa foto!
gente sigam meu blog tbm!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin