sábado, 29 de novembro de 2008

Acidentes Bizarros


Eu fico imaginando, como as coisas mais impossíveis acontecem! E é incrível como acontecem apenas comigo.
Aposto que ninguém aqui pisou em um pernilongo, ou pisaram? SIM eu matei um pernilongo com o pé, faz algum tempo isso, mas eu resolvi levar o Freckled para o lado retardado novamente e trazer aqui, como agir, e como pensar quando acontece um acidente bizarro contigo:

(B)Lucas ☠ eu tinha um pato ... *.* diz:
eu tava jogando bola de boa com meu amigo e duas meninas
(B)Lucas ☠ eu tinha um pato ... *.* diz:
dai eu fui me pendura
(B)Lucas ☠ eu tinha um pato ... *.* diz:
e o gol caiu na minha cabeça
(B)Lucas ☠ eu tinha um pato ... *.* diz:
dai eu não lembro de mais naada :')

Lucas poderia ter morrido? Sim ele poderia, mais ainda não era a sua hora, como uma barra de ferro, cai quando uma pessoa MAGRA se pendura nela? Não tem como, acho que os alienígenas estão mais próximos do que imaginávamos! Talvez salvando as nossas vidas, ou pondo elas sem risco para nos testar. Quando eu digo que o Google é controlado por aliens ninguém acredita.

Acidentes bizarros acontecem com aberrações da natureza, não que o Lucas seja uma aberração, UIHSADUADS. Mas eu sou.

Pergunta: Alguém aqui já grampeou o dedo? A parte de uma beliche já caiu em cima de você? Matou um pernilongo com o pé? Quebrou três copos em um dia só?
Aposto que as respostas serão NÃO! Se for sim, você é um tipo de alien, ou tem síndrome Bella de Prepúcio (trocadilho idiota!) que atrai acidentes nos lugares mais impossíveis!

Desastres ambulantes são assim que nos chamam! Motivo de piada, para alguns, outros acham bonitinho a forma que tropeçamos nos nossos próprios pés.

Como lidar com esse tipo de acidente? Ria (: é o melhor remédio é rir de si mesmo, e comentar como você é Jones, por alguns lados! Cada um tem o seu dia de azar, porém não temos que levar tudo tão a sério, rir faz bem, rir de nós mesmos faz mais bem ainda! Acidentes bizarros são os melhores, então não se assuste se ano que vem quando o ingresso do show do McFLY chegar e você grampear o dedo por acidente, quebrar três copos em um dia só ou até mesmo torcer o pé na cadeira do computador.
Aqui é o final desse post bizarro.

Ps: Quero fazer um pedido as colunistas que não postem algo sobre o aniversário do Poynter antes de mim amanhã, por favor ._.

Hugs tialola.

3 freckledmaníacos.:

Mandi disse...

Eu também acho que os aliens dominam o google! Agora que você falou, faz um super sentido!
HOEIUHAOIUEHAOEIAEOI.
Também sou um desastre, você não está sozinha no mundo :D

Unknown disse...

HUAHSAUSHAUSHA
Eu sou um desastre mas não tanto como a amiga da minha irmã, ela ja torceu o pulso dando tchau O.O

Aliens dominam tudo - FATO

Anônimo disse...

eu já grampeei o dedo! O.o
dói pra caramba!!!

tbm so super desastrada e nunca tinha pensado na hipótese dos aliens controlar certas coisas... e pensando bem faz mto sentido!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin