terça-feira, 25 de novembro de 2008

Aparelho fixo: o inferno de metal


Olá queridos leitores!
Não vou conseguir me calar hoje. EU FINALMENTE ENTREI EM FÉRIAS GALERA!
Quer dizer, pelo menos eu espero que sim. O resultado só chega no final da semana que vem, então eu ainda não sei se passei em tudo, mas mesmo assim... Esse gostinho de férias é maravilhoso.
Mas sabe o que está ruim nisso tudo? Eu uso aparelho.
Eu sei, eu sei. O que isso tem haver com tudo, certo? Então deixem-me explicar: eu não posso dormir o dia inteiro hoje, como eu planejei fazer no primeiro dia de férias, porque eu tenho que ir ao dentista.
Não sei que merda que deu na cabeça de Danny Jones pra ele achar que era a hora de "reinventar seus dentes", como o Tom mesmo disse em uma entrevista. Tudo bem que o aparelho do Danny não é metálico que nem o meu, o dele quase não aparece... MAS MESMO ASSIM, O QUE DEU NELE? COMO SE JÁ NÃO FOSSE PERFEITO O SUFICIENTE! (Principalmente ao vivo, quem viu sabe).
Se você vier nos comentários aqui embaixo e me disser alguma frase besta do tipo "sempre quis usar aparelho fixo", ou eu vou te mandar pastar ou eu vou mandar você comer um alface (isso é mortal pra quem usa aparelho, você fica parecendo parente do incrível Hulk). Só não vou te xingar e nem te dizer nada se você for a Dóri, porque ela é a chefe e aí eu tenho que calar a minha boca.
Enfim, a questão é que eu passo MUITO TEMPO me dedicando ao meu amigo de metal, limpando-o e etc, então eu NUNCA vou entender essa do Jones de surtar e cismar de colocar aparelho.
Porém não posso deixar de me sentir mais próxima a ele... Nós dois somos brancos, temos sardas e usamos aparelho (apesar da brancura dele ser infinitamente maior que a minha).
Ah sim... O Garfield é uma homenagem à mim mesma, as pessoas me chamam assim de vez em quando. Dizem que eu pareço com ele, sei lá o que essa gente tem na cabeça.
Um último recado pra você, o amiguinho chato que fica sacaneando quem usa aparelho: segura a sua onda e para de perguntar se a pessoa está com um ovo na boca, se a mula trocou de freios, se a pessoa precisa de ajuda pra regar o jardim (o caso do alface), se a pessoa ainda pode acender a luz sem morrer com um choque e etc.
Sabe por que você não pode mais sacanear essa pobre alma? PORQUE DANNY JONES USA APARELHO.
Fim do meu post de hoje. Beijos, escovem os dentes! :D

8 freckledmaníacos.:

Unknown disse...

ah, eu sei como é isso, usei 7 aparelhos. Quando tirei o fixo, tive a sensação que tinha perdido meus dentes, é bem estranho, mas é muito bom :)

Unknown disse...

ps; é muito bom tirar o aparelho,rs

Júlia disse...

Eu fiquei 7 anos usando aparelho, até o famoso "freio de burro" eu já usei, e não recomendo a ninguem haha.
Já tirei, agora posso sorrir a todo momento e espalhar felicidade. Isso ficou idiota hein AISOAIOS Beijones.

Izadora Pimenta disse...

O aparelho do Danny... Parece que ele não tem um dente com aquilo... Meu amigo tem um igual HAHA
Minhas férias? Só dia 5 .__.

xxx

Thádia disse...

eu nunca quis usar aparelho
=P
minhas férias só dia 17
( e eu passei no 3º bim.!)

Anônimo disse...

oi eu uso aparelho e deio ele *-*
UHSAUHASUHASUHAS
Danny Jones tem merda na cabeça, mais isso eu já sabia (y)

Renata Ribeiro disse...

Eu nem sabia que Danny Jones estava usando aparelho, nem dá pra ver mesmo! eu uso aparelho fixo e O-D-E-I-O entendo você, essa quinta eu planejando dormir a tarde aí la vem meu pai dizendo "tem dentista hoje de tarde" eu fiquei numa raiva -.-' nao vejo a hora de tirar. mais ainda há um longo caminho.. comecei a usar no começo desse ano vou ficar com ele mais ou menos 4 anos

Luanna disse...

aohoahsoahsoia aeee dude, concordo o/ TINHA que ser o Jones pra colocar isso por livre e espontânea vontade/pressão (?). ainda não vi fotos do joninho com esse aparelho, alguém tem? :p

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin