segunda-feira, 24 de novembro de 2008

As tão ansiadas férias.


E ai galerë, espero que estejam, diferente de mim, bons e felizes.

Vou começar esse post explicando para todos,que eu tenho certeza que ficaram curioso para saber o porquê da minha infelicidade. O motivo são as FÉRIAS. Estranho não é? Sim, não são as férias, realmente, e sim a ausência delas. Não é fácil ver todas as suas amigas já folgadonas, saindo pra todo lugar, dormindo até 15:35, indo fazer compras sem você. Porque você está na escola, estudando a maldita MATEMÁTICA.

E ai eu me pergunto, porque não Ciências, história, biologia, português, e sim MATEMÁTICA? Bem matemática, que eu odeio? Que eu não consigo aprender? Que é dificil?

Mas se Deus e minha professora quiserem, vai dar tudo certo e eu vou passar, eu espero.

Portanto, já que eu ainda não tenho as minhas, mas a maioria de você aí já devem estar aproveitando as férias, vou deixar uma lista (amo listas, oie) de como aproveitar mesmo as férias.

1- Se queime muito no sol, porque não tem graça chegar em janeiro sem aquele bronzeado. Obs: Caso você seja branco, quase transparente, passe protetor, senão ficaram igual nosso amado Danny Jones, com várias sardas, bonitinhas, mas prejudiciais.

2- Coma sem dó, e daí, se eu engordar? Estou de férias mesmo? Obs: Além de passar protetor, dê uma nadada, ou uma corrida, para não chegar no retorno parecendo um camarão grande e obeso.

3- Tá, tudo bem que você está de férias, mas o que que custa exercitar um pouco as células cerebrais? Enquanto toma sol, dê uma lida em uma revista, uma música, qualquer coisa. Obs: Se não praticar, ira ter um retorno como um grande camarão, obeso e lerdo.

4- Se divirta, muito, faça tudo o que quiser, veja 1584282 vezes o dvd do mcfly, leia 55869683 fics sobre você e seu amor platônico, saia, passeie, etc.


Espero que tenham boas férias a partir de agora, enquanto eu luto contra os números e a álgebra.


Xoxo,

Jubs, a loser em matemática.

4 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Jubs, eu me dou mal em todas as exatas :B Torça pra eu ter ido bem em Química e Biologia (que é biológicas, mas ok) hoje, senão eu vou ter de fazer recuperação DO ANO TODO, BJS O_O

Anônimo disse...

Jubs, eu me dou mal em todas as exatas [2]

Não é só vc :D

Thádia disse...

eu já passei de ano mas só entro de férias dia 17 de dezembro!
pq na minha escola tem q ter mais aulas?!
=/

Mandi disse...

Jubs, eu me dou mal em todas as exatas [3].
Você não é a única *-*
Podemos abrir um grupo de apoio aqui do Freckled pra isso né? Parece que todo mundo tá assim... AHOEIUAHEOIUAHEO :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin