segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Meu primeiro post aqui....que lindo^^
E...
O único assunto que em vem em mente para falar no momento é: comprar presentes é uma experiência traumática!

SÉRIO!!!

Eu não sei quanto, a vocês, mas eu, tenho sérios problemas para comprar presentes, e o pior é que não importa a pessoa!
Não sei comprar presentes pra minha mãe, paras as minhas amigas, amigos, pai, irmã, primos, avós, cachorro, peixe ou para o meu porquinho da índia (para esse eu só não sei comprar um presente, porque quando eu pedi um a minha mãe me deu um Furby [lembram daquela coruja colorida assustadora?! Ééé....essa mesmo.. eu não conseguia dormir com aquele bicho fora do guarda- roupa]).
Se eu começar a filosofar, o post vai ficar gigante...mas basicamente as partes mais complexas de comprar presentes são:

1º Achar um presente digno! ...pessoalmente a que eu acho mais complicada, porque eu sempre saio sem a menor noção do que comprar. E tem todas aquelas vendedoras tentando ajudar, só que elas não sabem pra quem é o presente, então, desculpem vendedoras do mundo (principalmente as de Ribeirão Preto), mas vocês não ajudam muito nessa hora.
2º e mais complexo.. achar um presente digno que não custe o seu rim! (eu não posso vender o meu rim pra comprar o presente de aniversário da minha mãe [PARABÉNS MÃE!], porque eu estou guardando, pra vender e comprar um Nintendo Wii ou um Guittar Hero Tour.
3º embrulhar o presente: que me leva ao meu problema atual...o presente da minha mãe jogado na minha cama sem embrulhar porque eu não sei como fazer isso!

Enfim...
Mãe me lembra presente, que me lembra natal (q me lembra que eu não gosto mais isso é assunto para outro post), que me lembra o clipe de Do Ya...que me lembra:
Acho que no natal pra facilitar a minha vida eu vou arrancar a minha cabeça e dar de presente pra alguém!
Ri demais, demais, quando vi que eles tiveram que reeditar o vídeo por isso!
Sério..se o motivo fosse tipo:
Reeditem o clipe porque a Mariana [Eu] já viu umas 5 vezes e ainda não entendeu qual é a do natal com zumbis e tudo mais, eu não falaria nada....mas....a cabeça do Dougie?! Sério?!?!
Ficou tão bonitinho ele dentro da caixa!
Ninguém arrancaria a cabeça por isso pelo amor de Deus, eu se estivesse lá, no máximo, pediria pra minha mãe me dar o Dougie de natal (já pedi.fato)
Mas aparentemente, as crianças britânicas tem uma imaginação mais fértil que a minha. Elas não pedem o Dougie, elas arrancam as próprias cabeças, porque claro, isso é muito mais interessante do que pedir o Dougie, e é obvio, todo mundo tem essa idéia quando vê o clipe.
Enfim, acho que fico por aqui...

Meu primeiro post. Pequeno e sem graça (mas sejam legais comigo, eu juro que um dia faço isso direitinho). PLUS eu ainda tenho que descobrir como embrulhar presente!

Bjobjo .Maah
ps: Se alguem souber como embrulhar presente e quiser me contar, eu vou ficar feliz
pps: to achando que nem ficou tão pequeno assim =D

5 freckledmaníacos.:

Maah ~ disse...

HAHAHAHA, tô com uma leve impressao que vou ter que mudar meu apelido aqui, mas enfim, bem vinda ^^


Eu tbm sou péssima pra escolher presentes, é mal de Mah!

Bjus bjus ;*

dóri.j disse...

Eita, eu odeio escolher presentes... Mó medo de não acertar o_o

Mandi disse...

O problema central não é nem QUAL presente comprar, no meu caso depende da pessoa pra quem eu vou dar.
AAH PROCURA NO YOUTUBE!
sério mesmo, youtube tem tudo nessa vida, deve ter como embrulhar um presente! HAOIUEHAOEIU.
Sou da mesma opinião que você quanto ao clipe de Do Ya, até fiz um post sobre isso aqui...
Enfim, bem-vinda :D

Liih disse...

SDHIOSDIHODSIHODISHO, muito bom! :D
dar presentes é facil! é só voce prestar bem atenção no que a pessoa fala, porque em cada frase dela ela vai falar que precisa de nominimo uma lipo, progressiva, e coisas do tipo... UHASUHASUHSAUHSA
ps: joga o presente dentro de um saco colorido, soca durex e tá embrulhado :B

beeijo :*

'Luanna. disse...

IOAHSOIAHSOIAHSO minha mãe detesta comprar presentes no natal :P eu compro qualquer coisa, se eu olhar e disser: 'tá ótemo, é esse mesmo!' já foi :D
achei válida a edição do clipe, porque eu já tinha planejado cortar minha cabeça no sábado, ainda bem que editaram aquilo, ufa! (NÃ-ÃO! ¬¬)
aah amiga, esconde embaixo do edredon e grita 'surpresa!' quando ela achar ;) :*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin