quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ciclo de Pessoal




Realmente, está fazendo jus ao nome hoje. É um ciclo. Tem gente na sala de aula, gente no Laboratório I de Informática, gente jogando bola, gente que foi embora e gente nos computadores da APM, como eu. Aliás, acho que a APM devia se chamar Lan House Pública, porque é isso que vem virando de uns tempos pra cá...


Minha amiga me mandou um recado para procurar o professor e tirar uma dúvida do nosso projeto... Meia-hora depois, eu estava de volta para responder o recado. Motivo? O Ciclo de Pessoal! Essa escola é enorme, me parece uma grande viagem daqui ao Laboratório I. Aliás, todo dia parece uma viagem ao entrar na sala 06 do primeiro pavilhão. São estes fatores que contribuem cada vez mais para o meu ódio por Administração.


Como se não bastasse, a minha mãe está demorando para vir me buscar na escola. Eu vou embora mais cedo mesmo, logo após me matricular no terceiro ano do Ensino Médio, que está ficando cada vez mais próximo, ainda mais depois que eu consegui fazer o trabalho do meu grande karma, a Química.
É a segunda vez que eu posto uma foto pessoal aqui... Esta foto é do Projeto Artístico desenvolvido pela minha sala de Ensino Médio... Fizemos o Programa da Xuxa, onde a Xuxa era um homem vestido de Xuxa e eu era a Linda Perry.
Sabe quem é a Linda Perry? Aquela que grita HEEEEEY EY EY EY EY, HEEEEEEY EY EY, I SAY HEEEEY WHAT'S GOING OOOOON?
Ela usa um chapéu escroto, um sobretudo e uma saia indecente nesse clipe, e ainda canta com as pernas abertas. Imaginem o meu sofrimento. IMAGINEM. Vocês podem ver, eu sou a única de cartola na foto acima, não é muito difícil me identificar, ao menos que você confunda o cabelo de alguém com um capacete.
Quero fazer uma lista.
Lista das Coisas Que Eu Queria Comer/Beber Agora
1. Batata-frita
2. Pão-de-Queijo
3. Hershey's Brigadeiro
4. Coca-Cola
5. Frango Grelhado do Colonial Grill
6. Chicken Popcorn
7. Torta de Trufa
8. Pringles Creme e Cebola
9. Amendoim Especial
10. Amendoim do Bairro da Liberdade, comprado no mercadinho japonês que fica em frente ao Hotel Banri.
Infelizmente nem metade desses meus pedidos serão atendidos.
O último é o mais impossível, nem moro em São Paulo... Se eu for listar tudo o que eu gosto naquela cidade, eu me perco.
Porque eu vivi vários dias maravilhosos da minha vida em São Paulo.
Um deles vocês sabem qual é.
E isso tá me dando uma fome...
MÃE, CHEGA LOGO!

1 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Isso, me mata de fome mesmo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin