terça-feira, 11 de novembro de 2008

Complicações e escola


Olá, querido leitor revoltado!
Vou dizer minha razão para o nome do post: crescer. Quer uma complicação maior que essa?
Só pra vocês terem uma idéia do meu nível de stress, quando me mandam ir pro inferno, eu digo que já estou nele: o ensino médio.
Podemos dizer que definitivamente NÃO, não existe nada pior do que isso em termos de ANGÚSTIA.
Faculdade pode ser pior e tal, mas pelo menos você tem aquele consolo de estar fazendo aquilo que você gosta (não que eu esteja com pressa de ir pra esse estádio da minha vida).

Hoje eu acho que me ferrei em uma prova de Geometria, e eu PRECISAVA DEMAIS da nota (infelizmente eu não podia fazer a mesma coisa que esse ser fez na imagem).
Sabe o que isso significa? Recuperação final pela primeira vez, hell yeah.
Então meu texto é pra você, querido leitor do Freckled, que se sente minimizado pelas suas recuperações: NÃO SE SINTA!

Cada um é inteligente pra alguma coisa, e ninguém tem o direito de dizer que não. Eu, por exemplo, sou UMA PORTA em tudo o que tenha números, e já passei em História, Português e Inglês.
Então NÃO, você não é burro. Você é menos inteligente para um certo assunto.
Outra coisa que irrita: você está lá, na merda, e aparece aquele NERD IDIOTA e começa a esfregar na sua cara que ele passou e você vai tirar um tempo das suas preciosas férias pra CONSEGUIR ESSA CHANCE.
O pior de tudo: é quando só tem gente REALMENTE BURRA na sua sala de recuperação.
Lembra o que eu disse antes, que todo mundo é inteligente pra alguma coisa? Vou reescrever isso: QUASE TODO MUNDO, porque existem aquelas exceções, como em toda regra.
Se você chegar em um lugar desses e pensar "O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI", não se preocupe, você não é o único a se assustar quando vê o colega que come meleca, o colega que possui um distúrbio e não consegue falar sem cuspir e o colega que tem a capacidade mental de um feto ao seu lado. ESSAS PESSOAS SÃO SERES HUMANOS, NÃO SE ESQUEÇA! :D

Então, vou indo... Vou estudar pra acabar logo com as provas que eu tenho para poder, enfim, descansar em paz (até a recuperação, SE EU FOR PARA ELA).
Beijos! :*

1 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Me identifiquei, de verdade. Morte às exatas ._.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin