segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dicas infalíveis para celebridades falidas

Olá Freckled Maníacos! Estou aqui de novo! *solta fogos*. Bem, tem tanta coisa que eu posso tratar aqui, mas quando vejo essa tela em branco me fogem todas as idéias. Acho que é a emoção de ter tão belo leitor lendo meu post. Rasgação de seda a parte, estou aqui para dar idéias as celebridades que querem ser capa de revista. Porque barracos já são coisas do passado, ninguém quer mais saber de delegacia é muito sem graça. Tenha idéias mais originais, bote esses neurônios pra funcionar (se eles ainda estiverem aí), galera!

Atenção: se você for uma celebridade falida, esse post é pra você!

1º) Procure aquele amigo seu que é dono de uma casa de recuperação para dependentes químicos e fique um tempinho lá, mesmo que você não precise. Drogados dão IBOPE, olha a Amy Winehouse!

2º) Namore com alguém que tenha meio século a mais que você, de preferência milionário. Além de faturar a capa da TITITI você acabar herdeiro de alguns milhões, se seu affair estiver com o pé na cova.

3º) Pinte seu cabelo com cinco cores diferentes e quando alguém perguntar o por que, diga que é em homenagem a seu namorado, o [coloque o nome de um McGuy aqui], que inclusive é pai desse seu filho que você está esperando.Além de ser sucesso no progama do Leão Lobo aqui no Brasil, você aparecerá em todas as Fofofocas Magazines britânicas.

4º) Imite a Lindsay Lohan e dê um selinho naquela sua amiga lésbica. Aproveite e compre um par de alianças e faça seu casamento numa ilha do Caribe, com alguns rituais nativos super loucos.Filme tudo e ponha no YouTube aquele seu momento de êxtase, depois que você ter comido alguns cogumelos alucinógenos e ter dançado ao som de tambores tribais.

5º) Essa opção é um pouco sem-graça. Use seu talento (isso se você realmente tiver um) e batalhe pra conseguir alguma coisa. Se nada der certo, vire Hippie :D

Viu Dado? Não seguiu minhas dicas, se ferrou.

*Post em homenagem a Luana Piovani e Dado Dodabella. As celebridades[?] brasileiras mais antipáticas e armadeiras de barracos.

3 freckledmaníacos.:

Lola disse...

IUASHDOIASHDIUASHODUAHSUDHOSAU EURI Q
titia lola adooooora as dicas da maah q eu vou na dica 3 hein !? YSAIDGAYSG

Mandi disse...

AHEIUHAEIUOHAE adorei as dicas! Talvez eu use -QQ
não mesmo. AHEIUOAHEOIAUE

Izadora Pimenta disse...

ADOREI HAHAHA
Não usarei porque eu não sou uma celebridade falida, eu to por cima da carne seca meninee
Depois eu uso :B

HAHAHAHA

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin