sábado, 15 de novembro de 2008

Divulgação do Freckled Guitar


Atualmente eu ando ouvindo bastante as Pipettes. Elas têm umas musiquinhas bonitinhas e bobinhas que falam daqueles relacionamentos que você nunca vai ter, sabe... Com exceção de ABC, é claro. Que atire a primeira pedra quem nunca gostou de um menino que gostava de qualquer outra coisa, menos meninas? Não gay, mas tipo, muito obcecado por alguma outra coisa... Tipo:


He knows all about the movements of the planets

But he don't know how to move me



Quem quiser assistir...


Eu acho que este é só um post aleatório... Eu espero que um dia o Freckled Guitar vire um blog FODÃO, e pra isso eu preciso que vocês ajudem na divulgação!


A começar por este.
Vamos lá, coloquem no Orkut de vocês... É que nem Criança Esperança: Se não ajudar, não tem!
Observação: os autores que ficarem inativos até a próxima sexta serão deletados :)
beijos!




1 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Eu já vi esse filme de saber tudo sobre planetas mas nada de mim u.ú

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin