sábado, 15 de novembro de 2008

Mil motivos pra te amar...

Vim falar hoje de coisas legais, porque hoje acordei de bom humor *que os anjos digam amém*! Quer dizer, eu não tenho motivo nenhum pra estar feliz hoje, porque ontem eu tive uma briga de lascar coma minha irmã e hoje eu vou ter que comer de marmita, já que minha mãe viajou e eu estou sozinha com meu pai. Eu até me ofereci pra fazer o almoço, mas acho que ele não se arrisca a comer meu arroz empapado. Enfim, vou falar de roupa hoje. Mas não é qualquer roupa, é o Roupa Nova /trocadilhoinfameon.Pra quem não sabe isso não é só o nome de seu presente de aniversário, mas também da melhor banda nacional que existe, na minha opinião. Se você não conhece, provavelmente seus pais sim, afinal o Roupa fez muito sucesso na década de 80. O Roupa Nova tem uma influencia dos Beatles muito grande e todas as músicas falam de amor. Além de juntar a tudo isso um jeito que só o Roupa tem. No Roupa, todos os integrantes cantam, do guitarrista ao bateirista. Eu, pessoalmente sou louca pelo Serginho, bateirista, cantor e toca violão também. A voz dele é tãaao linda, tão suave e marcante, que eu fico arrepiada toda vez que ouço. A voz dele é totalmente o oposto da voz do Danny, que é bem rouca e tals, mas sei lá, mexe comigo. Dá uma escutadinha aqui e vê se não mexe contigo também:

Sinceramente, o Serginho é o mais gatinho também, um coroa muito simpático.Erm... É melhor eu controlar meus hormônios e me atrelar aos fatos. E o fato é que eles estão juntos a 26 anos e nunca sairam das paradas de sucesso. Ah, os outros integrantes do RN são: Ricardo Feghali (teclados e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal), Luiz Fernando Oliveira, o Nando (baixo e vocal), Sérgio Herval Holanda de Lima, Eurico Pereira da Silva Filho, Kiko (guitarra e vocal) e Paulo César dos Santos, o Paulinho (percussão, voz e vocal), que mandam muito bem também. O Roupa nova me faz pensar que bem que o McFly podia ficar juntos por mais de 25 anos, senão até ficarem velhinhos e com todos os músculos artrofiados. A mensagem que fica é essa. Danny, seja o novo Serginho. Ou então o novo Mick Jegger (mas sem as dancinhas loucas, por favor). Termino esse post com chave de ouro, com uma piadinha legal: Jonh cria cavalo. O Mick Jegger.


[N/A: Porcaria de vídeo que apareceu duas vezes :~]

2 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Roupa Nova é MARA! Só não sei ainda como eles respiram sorrindo... Brinks.

xxx

Thaís A² disse...

Hey...
Adoro Roupa Nova fato*
Esses tempos atrás teve um show deles aqui no brejo. Eu tava lá o/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin