domingo, 2 de novembro de 2008

Esse post é baseado em fatos reais


Droga. Eu não devo ser brasileira. Ou então não devo ser alfenense. Vou explicar: moro na cidade (zinha) de Alfenas - MG, sacas? Se você for um universitário bombadão e que curte o maior axé deve saber que é aqui que ocorre a "maior micareta in door do país", o Carnainfernalfenas. Grande coisa. Quer dizer, nada contra quem gosta de axé, até eu curto de vez em quando (nunca). A cidade lota de homens lindos, altos e morenos, mas sem nenhuma massa encefálica e que sonham em pegar todas as gostosinhas nativas. Eu escrevi esse post pra desabafar. Lá estava eu, linda, lesa e Jones voltando da locadora, quando um homem que devia ter 1,90 de altura e mais algumas injeções de hormônio de cavalo na veia me aborda, perguntando onde é o centro. Centro. O que você, leitor do Freckled Guitar entende por centro? Pode ser o centro de macumba, o centro da cidade ou o point da galera. Eu, como não tinha muito tempo pra responder ao caro rapaz, fiquei com a segunda opção.E falei pra que ele estava no centro. Mas ele queria é saber da última opção. O que eu, amante do velho e bom rock, fã enlouquecida do McFly e de uma boa guitarra ia saber sobre o point do axé putaria? Respondi com a maior educação, tentando me livrar logo daquela situação "Sinceramente eu não sei". Quando eu pensei que já poderia ir embora tranqüilamente (com ou sem trema) ele me pergunta: "Que filme você tem aí?". Caracas, será que o cavalo tem visão raio-x? Vou defender uma tese. *cof, cof* Voltando ao assunto... Eu ia mandar um bem bonito "Não te interessa", mas resolvi ser educada com o turista, pra ele não achar que todas as mineirinhas são jacus da roça e disse a verdade pra ele: "P.s.Eu te amo"(você deve se lembrar, eu moro no fim do mundo e os filmes demoram pra chegar aqui). Pronto, foi o meu fim. O cara começou a falar que já tinha visto o filme no cinema, que era muito bom e mandou mais uma lista de filmes românticos que eu deveria assistir. Foi nessa hora que eu imaginei como seria bom eu cair de um buraco no chão ou ser engolida por uma lixeira e ir parar no quartel general das Três Espiãs Demais. Tive eu então uma idéia brilhante. Tava passando do outro lado da rua um molequinho que devia ter uns 2 anos a menos que eu, todo estilosinho, e se não fosse tão novinho eu até pegava. Gritei "ô Marcos, tava te esperando" e peguei no braço do moleque até ficar numa distância confortável do rei do swing baiano. O molequinho ficou com uma cara de "Ahm?" mas eu virei a rua com uma velocidade de dar inveja no Felipe Massa (God save him!) e fui-me embora pra casa, sem mais problemas.
UFA. Acho que é bom eu ficar dentro de casa até acabar todo esse fuzuê, ouvindo rock a la Beatles e Rolling Stones, se quiser me preservar pro Danny Jones.

4 freckledmaníacos.:

Esse foi um desabafo de Nanda Assef disse...

meu deus, por que na minha cidade grande não tem histórias divertidas assim?
tá deve ser porque não sou eu que alugo os filmes na minha casa, vou passar a fazer isso a partir de agora pra ver se acontece algo emocionante.
Blog fodão (:

- bgs.

Izadora Pimenta disse...

meldels, coitada de você! haha
aqui também tem gente desse tipo, mas eles vão pras micaretas deles lá e boa :b

xxx

Anônimo disse...

Tadiinha da minha amiga...looooca...hauhauhuahuahua' Emo.cionate amiga,mlhor q isso soh correr feito louca dos manos no jardim aeroporto!te aaamo beeijo' Jones ever

Lola disse...

OSADOUASHDIOUSAD eu sou a única poynter que posta aqui? q YUYSADGYASDGIUASDGSAGYDISADUG eu sou muito calma, eu teria mandando o cara ir se ferrar hm' YGSADYGSDYGASYUD

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin