quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Barack Obama e Outras Besteirinhas

Estou na aula de Filosofia, então nada mais justo do que filosofar. Mas à maneira Freckled Guitar. Sobre o assunto do momento: Popstar e ícone de todas as massas reprimidas, Vossa Santidade Barack Obama, futuro presidente do mundo dos Estados Unidos.

Não se sabe ao certo se ele realmente será o presidente, até aonde eu sei até o presente momento, estou enclausurada neste mundo chamado Escola Técnica em Tempo Integral, e a única vez que tivemos uma televisão disponível para assistir alguma coisa, foi um jogo do Brasil X Argentina. O Brasil perdeu. Mas a emoção de ouvir 5978395793753 milhões de pessoas gritando "GOL, GOL, GOL, GOL, GOL!" no Salão Nobre da sua escola realmente não tem preço.

E eu realmente estou envergonhada de estar com essa imagem do Obama em trajes sexy de banho, se banhando em alguma Beach da vida, porque o meu professor de Filosofia pode estar pensando que eu tenho alguma tara compulsiva pelo ser em questão. Mal sabe ele que os meus favoritos são os ingleses, que nasceram em Bolton, gostam de roupas xadrez e têm sardas...

Mas a medida em que eu vou escrevendo, a página do Blogspot vai descendo, então agora eu só vejo as canelas sensuais do Poderoso Chefão, e as aguinhas que parecem ter sido tratadas com Photoshop... Porque, minha gente, PRAIA LIMPA ASSIM? É lorota, é lorota!

Já foram em Praia Grande, perto de Santos? Sempre alguém vai lá, acaba pegando uma virose no mar, e depois você acaba tomando refrigerante na mesma latinha, e vai se tornando um círculo vicioso e todo mundo começa a vomitar no apartamento que vocês alugaram. Depois tem que tomar injeção pra sarar, então a sua mãe lhe incentiva: "Toma injeção que depois eu te levo para comer no McDonald's!". O único que tem na Praia Grande, aliás. Fica na praia do Boqueirão, que é a única que tem algo a mais do que as outras praias, que só têm feirinhas... Mas se eu fosse a pessoa em questão, eu não estaria estimulada, pois eu não como McDonald's desde quando eu achei algo muito suspeito em um McChicken. Juro que era uma minhoca. Poderia ser uma tripa. Um nervo. Mas, sei lá, era nojento e eu nunca mais tive a coragem de enfiar um lanche de lá na boca... Só como no lugar em questão em casos de vida ou morte, como no dia do show do McFly, onde o McDonald's era um dos lugares mais baratos para se comer nas redondezas... É, minha gente, o McFly é tão nobre que faz shows em bairros nobres. Queria saber se eles aproveitaram para fazer umas compras na Daslu... Sendo que eu acho que só vende roupa de mulher lá. Bem, sei lá, nunca tive dinheiro para comprar nada na Daslu, então não sei sobre a disposição da loja.

Beijos, queridos leitores do Freckled Guitar, o meu tempo é mais curto do que o meu dinheiro :]

1 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

NOOOSSA! meu tipo preferido, também são os ingleses (mais precisamente, de Bolton), que usam camisetas xadrez e que tenham sardas. Quantas coisas em comum!
adorei o post,oi

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin