terça-feira, 4 de novembro de 2008

nomes,horas iguais e algumas piadas.


Oi gente linda,carente,inocente,sem um dente, esse é meu primeiro post :)
Depois de uma terça-feira comum, (em que eu chego em casa três horas da tarde da escola,super legal), fui no salão, para eliminar algumas pontas duplas que estavam me incomodando. Super feliz, a mulher do caixa, veio me perguntar qual cabeleleiro eu gostaria que cortasse meu cabelo. E eu, respondi: Com o Harry! E ela disse que não havia nenhum Harry. E eu falei: Moça! O baterista! Ficamos uns 20 segundos caladas ela com cara de oi-eu-não-te-entendi E, só depois de 25 SEGUNDOS, (vinte e cinco segundos) eu percebi o que eu tinha falado. ‘’Er,Eduardo!’’ Eu berrei, com cara de mais lerda ainda.
GENTE, O QUE ACONTECEU COM A MINHA MENTE? (rimas,adoro) Será que é efeito colateral do show? Será que é efeito dos raios ultra mintorónicos que saem dos olhos do Danny? (oi) Ou será que nos cds, dvds e clipes, eles inserem mensagens que somente o cérebro pode captar? É a segunda vez na semana (hoje é terça) que eu confundo alguém com um Mcguy (adoro essa palavra). Ontem, foi o professor ridículo de filosofia. Eu me senti um cocô, oi, em chamá-lo de Tom. Mesmo. Sabe aquele professor, bizarro, que além de tudo tem uma barriga estranha (que ele usa para apoiar seu braço de um jeito extremamente gay, enquanto fala por cinqüenta minutos seguidos)? Ele, concerteza, é pior. E além de tudo é surdo. Foi isso que me fez chama-lo de Tom. E ainda por cima berrando.
‘’ Professoooooor!Professooor!...TOOOOOOOOOOOOOM!”Que desgosto, credo.
Minha mãe e minha avó dizem que quando chamamos uma pessoa com o nome errado, aquele nome que falamos, é da pessoa que está pensando na gente naquele momento, ou até mesmo falando de você. Se for assim, o Danny deve falar de mim pra Deus e o mundo.
A mesma coisa (não é a mesma coisa) quando olhamos no relógio às 14:14, ou em qualquer horário que os números estejam iguais, daí, gritamos ‘’TEM ALGUÉM PENSANDO EM MIM!’’(eu tenho amigas, que chegam a dar beijinhos no relógio, pulinhos, cambalhotas, fazem um desejo etc).Admito, acabei de olhar no relógio (sem querer, juro) e são 18:18, a minha barriga gelou.
Meu nível de criatividade é extremamente pequeno.E o já não falo mais nada com nada. Porque que o pato tem inveja do cão? Porque o cão tem quatro patas.
Por que a vaca foi para o espaço? Pra encontrar com o vácuo (HAAAAAAA)
Porque a galinha atravessou a rua? Pra chegar ao outro lado (mais velha que andar pra frente). E a minha capacidade de fazer piadas, é tão invejável, que desde quando eu me tornei Jones (leia-se quase dois anos), eu venho pensando, em fazer uma piada daquelas ‘’ Eu escalo montanhas, Marisa, monte’’.Um dia antes do show, eu criei uma com Jones. E...é, eu não chamo isso de piada. E tenho vergonha de falar. Se você amiga leitora (meu livro de história da sexta série, falava assim com o aluno) tiver alguma idéia me mande ok. ‘’ Se tu comes o Danny Jones’’ ISSO, não é piada.

6 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

RAFAELA! UISAHIUASHUIASH meldels seu texto tá LINDO :'D adoreei, quando eu li a parte 'que desgosto', já imaginei que era você, hahah. muito bom mesmo, não sabia desses seus dotes (?) QQ tu comes, danny jones entrou pra história, mas foi RAQ comes, danny jones (: mas ai iria virar uma interna, er. IODSAHIO TÁ LINDO, te amo bjs

Marília Rocha disse...

Nossa, demorei pra pegar o "se tu comes o danny jones" HAUHAUHAUHAUHSUHAUSHA
Eu tbm já confundi os nomes de coisas com McFly uma vez, tipow, na hora da chamada a professora falou: "Marília Rocha?" ai eu falei: "McFly!"

Minha cara foi ao chão.

Bjus bjus ;*

Izadora Pimenta disse...

Eita, você vê McFly em tudo MESMO HAHA
Se bem que eu não posso falar nada, tem um menino na minha escola que é o Harry, de Harry Potter e eu quase falei que era o Héuli (vide posts abaixo)

Bem-vinda ao Freckled Guitar!

p.s.: 18:18 significa sentem saudades de ti. eu sei o significado de todas as horas!

Lola disse...

CARA EU RI DE MAIS COM A PIADA DO VACÚO SYDGOSDHIUOASHDIUASD RIMUUUUUUUUUUUUUITO
bem vinda (: sou a titia lola q

Marcelle disse...

EU RI AHIEOUAHOEUI Muito bom :')
raios ultra mintorónicos que saem dos olhos do Danny!
OS OLHOS DELES SÃO MÁGICOS, ALGUÉM CONCORDA COMIGO :'D
Seu post arrasou :B

Lucas G. disse...

Rafafaaaa, ta lindo o post, ta a sua cara, cheia de ois, qs etc.
te amoo!! e aii vao umas piadinhas pra vc,bjs.

Pois fique sabendo que "O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda."
Lembre-se também que "Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo." e que "Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente." E por favor "Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado..."

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin