quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Medos de criança

Olá leitores! :D
Aproveitando a onda de emoções que está tomando conta do Freckled ultimamente, vim falar da emoção mais irracional do ser humano: o medo. Que criança nunca chorou quando viu um palhaço? O engraçado disso tudo é a controvérsia da situação: o palhaço era, supostamente, pra fazer a criança sorrir!
O maior problema é que esses traumas de infância NÃO PASSAM, pelo menos na maioria das vezes. Por exemplo, estava eu com duas amigas no shopping, quando vem passando um Papai Noel sorrindo e cumprimentando todo mundo. Minha amiga entrou em desespero e SE ESCONDEU atrás de mim.
Isso foi realmente triste de se ver. Uma pessoa de 15 anos se escondendo de um PAPAI NOEL DE SHOPPING!
Mas nada como a minha prima. Meu avô se vestiu de Papai Noel pra alegrar o Natal lá na fazenda, e a minha prima começou a espernear e a chutar tudo, parecia estar possuída. Isso me lembrou da única vez na minha vida que eu dei ataque por causa disso: estávamos em uma loja no centro do Rio, apareceu um desses babacas de barba e começou a fazer gracinha pra cima de mim. Mas eu não chorei, não mesmo. Sabem o que eu fiz? Eu SOQUEI o nariz do velho.
É verdade. Eu era uma criança altamente agressiva. Dei um tapa no rosto de uma senhora que ficou me enchendo o saco uma vez, o óculos dela caíu no chão do elevador e minha mãe entrou em pânico.
Hoje em dia, superei meu medo de palhaços e a minha agressividade (parcialmente). Fui ao Cirque Du Soleil e CHOREI RIOS, porque é maravilhoso demais.
Então eis a minha conclusão: palhaços sempre geram lágrimas.
Ou isso, ou você faz como eu e acrescenta mais uma cor no rosto colorido desses seres: o roxo.
Bom, vou-me indo. Férias compromissadas as minhas AEUIAHE (eu acho).
Beijos Freckled leitor, não se esqueça de comentar! :B
PS: A medrosa que eu citei no texto se chama Juliana Baker, e ela está viva, não se preocupem!

7 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

eeu ainda tenho medo de palhaços ._. até hoje não siperrei, principalmente quando são aqueles MUUUITO feios que vem pra cima de vcê com balõezinhos de bichinho.
será que eu preciso de um ajuda ?

o blog tá demais :)

xx

Anônimo disse...

HUAEIHOIEUAHEIUHAEIOUAEHOIAUEHOIAEUHAEIUHEAIUHAEIUAEHIUAEHAEIUHAEIUHAEOIUHAEIUEHAIUAEHOIAEUHIUE, SUA IDIOTA '-' HUIAEHOIUAEHOIAEUHAEUHEAOIUHEAOIUHEAOIUAE enfim, você é muito legal ¬¬

Marília Rocha disse...

HUSAHDUHSAUHDUASHDUHASUHDUAHSUDHSA

eu tbm tenho medo de todo mundo que é fantasiado, de palhaço a papai noel, e até daquele tigre dos sucrilhos quando eu tava no supermecado uma vez u.ú
nunca gostei de circo, as pessoas me acham estranhas por isso, comofas?

Lola disse...

Meu medo de escuro ainda é mais ridículo q YSGDIGASUDGASUYSAD

Izadora Pimenta disse...

Também não gosto de palhaços, acredite...

Luanna disse...

oahsoiahsio muuito bom ;) palhaços de rua são seres com sérios problemas :x já pararam pra pensar nisso? eu não consigo entender o que eles falam nem como eles pretendem me fazer rir ¬¬' ah, mas papais noéis de shoppings são assustadores MESMO! =X não gosto deles... :*

Anônimo disse...

não tive medo de palhaços na minha infância, mas num achava graça neles.

Eu tinha medo era do Malabi (num sei se alguém aqui lembra) da TV COLOSSO. Eu chorava de medo qdo ele aparecia na TV.Minha mãe ficava rindo de mim!
=D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin