terça-feira, 18 de novembro de 2008

Meu Amigo-Secreto é Refinado.



Ignorem a foto. Daqui a pouco vou ser processada por pegar a primeira foto que eu acho no Google Images e postar no blog.

E antes de tudo... Lola, minha subordinada, apesar de você ser a minha subordinada, eu vou aceitar o seu desafio... Não neste post, porque se eu fosse fazê-lo neste, ficaria igual a um de meus posts que eu não vou revelar qual porque senão vocês vão descobrir quem é o meu Amigo Secreto.

E Amigo Secreto é secreto, não é? :)

Digo, em uma sala de aula isso geralmente não funciona... Uma semana antes todo mundo já está sabendo quem tirou quem, é um oba-oba, todo mundo pedindo dicas de presente um para o outro... Mas sabe, eu adoro confraternizações de final de ano! O Amigo Secreto é uma das coisas que eu mais gosto, apesar de uma vez eu ter dado um CD original do Skank e ganhado um diário PODRÍSSIMO de R$ 1,99, sendo que eu tinha pedido um diário SENSACIONAL da Hello Kitty que cusatava uns 30 reais, valor máximo do Amigo Secreto em questão. Ainda bem que eu tenho o Freckled Guitar, que eu não tenho tempo pra manter diários, logo, eu não vou pedir um diário dessa vez.

E o que eu mais gosto é que só na escola são dois amigos-secretos. Esse é o bom de se estudar dois períodos... Só isso, também.

Mas eu estou deveras preocupada... Meu amigo-secreto é um tanto refinado, gente, e não fez preferências de presente. Eu adoro ele, adoro mesmo, fiquei felicíssima quando li o seu nome escrito em letras garranchais no papelzinho que eu peguei, mas ele parece ser uma pessoa chatíssima para se dar presente.

Ainda mais porque é homem. Comprar presente pra homem é uma coisa que eu ainda não sei fazer com criatividade... Sempre acaba sendo uma camiseta.

Mas não vai ser uma camiseta, não vai mesmo. Eu quero ser original, presentes de Amigo Secreto têm de ser bons e legais porque senão a pessoa fica traumatizada em participar de Amigo Secreto, e isso não é legal, odeio os chatos que falam: Naaam, véi, num vô participá dessa joça aí naaam...

Odeio mesmo, não tenho dó não. Afinal, Amigo Secreto é uma oportunidade pra mostrar que você é legal, tem bom gosto, etc e tal... E ainda tem as pessoas que não participam! Hunf!

Mas eu estava pensando em dar uma xícara para o meu amigo secreto. Não qualquer xícara, mas uma xícara da Starbucks. Neste momento, Baqueta, autor inativo que vai ser deletado sem dó nem piedade, apesar de ser um grande amigo e estudar comigo, vai descobrir quem é o meu Amigo Secreto.

Mas não importa, ele não está participando deste mesmo, ele não estuda Administração na minha sala.

Mas é um futuro administrador.

Mas é feliz por isso.

E eu não.

Enfim, estou sem tempo hoje. Prova de Matemática Financeira amanhã...

Amanhã à noite analisarei novos escritores para o Freckled!

Momento merchan:

Se você LÊ o Freckled, COMENTE no Freckled.

Se você AMA o Freckled, join: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57201214

beijomeliga.

4 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Oi, eu sou uma daquelas chatas que não participam do amigo-secreto (amigo oculto, aki em minas), talvez seja porke odeio o povo sem-cultura da minha sala, que ano passado deram uma camisinha pra uma amiga minha ¬¬'

Lola disse...

eu sempre participo dos amigos secretos e as pessoas sempre rezão pra que eu saia com elas porque eu sempre dou presentes criativos, pois eu sei o jeito de cada um daquela sala q YSAGDIYASDGASDGSGDYASGDAGSDYGASIDGASDGASIYDGAISYDGAUSD sou uma pessoa muito observadora!

ACHO BOM MESMO VOCÊ TER ACEITADO O MEU DESAFIO Q SAYIDGASYDU
Não é porque eu sou a mascote e a unica poynter e a sua subordinada que eu tenho que sofrer preconceito q YSAGDYASUGD

Se você LÊ o freckled você COMENTA no freckled (2)

Anônimo disse...

Errata: A prova era de matemática, mas não financeira!

Mandi disse...

Prova de matemática de qualquer estilo mata.
AHOEIUHAUIOEHAUEOI.
Vou ter um Amigo Oculto na orquestra, mas a gente fez de chocolate. Talvez seja mais fácil :D
Ou não. AHEIUOHAOEIUAHIE.
Tia Lola Poynter arrasando o/

SE VOCÊ LÊ O FRECKLED, VOCÊ COMENTA NO FRECKLED [3]

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin