quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O Grande Desafio - MASTER


Bom, eu resolvi aceitar o desafio da Lola baseado em um fato recente... Muito mais recente do que vocês imaginam, mas que tem início em um passado um tantinho distante... Ou nem tanto assim.
Bom, você provavelmente não conhece o cara ao lado... Ou talvez conheça, e tenha dado ataques múltiplos quando viu a foto dele aqui no Freckled... Talvez possa ser um golpe de Marketing para aumentar a nossa popularidade... Ou não.
Pra você que conhece, sim, é o Legume da banda Teoria do Caos.
Pra você que não conhece, o Legume é amigo do Rafinha, o emo do Big Brother. Você viu o Legume na platéia? O Rafinha berrou o nome dele feito uma vaca no cio.
Se você não se enquadra nas categorias acima, simplesmente continue a ler.
Agora eu vou assumir. Em 2005, por infortúnio do destino, eu e minha amiga éramos louquíssimas para freqüentar a cena underground de minha cidade. Minha amiga ainda deve ser, eu, não mais, mas a verdade é que éramos.
E vocês sabem, nessa época, as coisas eram meio... Emos.
Era um festival de Covers. O primeiro Cover Fest, que quando a gente fala que foi, ninguém acredita que a gente foi no primeiro, porque pra todo mundo parece que faz muito tempo, mas muito tempo mesmo... Pois é, mas nós fomos.
Se você assistia ao programa Covernation do Marcos Mion, já deve ter visto o cover de Simple Plan lá. Na época, o melhor cover de Simple Plan que existia era o Teoria do Caos.
E eles tocaram no primeiro Cover Fest, embalando a fossa da minha amiga, que gostava de um menino meio emo que hoje é maconheiro e reggaeiro, e que estava pegando a organizadora do festival, que hoje mora na França e namora franceses.
Agora imaginem uma fossa embalada por Simple Plan, ao vivo. A sua amiga chorando, você assistindo o show em cima de uma cadeira de plástico que podia quebrar a qualquer momento... Existe cena mais EMO do que isso? Creio que não.
Depois, o Teoria do Caos tocou na minha escola, no ano passado. É, porque a minha escola costuma ter uns festivais e festas lá, e teve um festival de bandas... E eles tocaram.
Por fim, ontem eu fui a uma festa de aniversário onde o Teoria do Caos iria tocar. Hoje em dia, essa minha ex-vida-quase-underground foi totalmente esquecida, mas vê-los tocando naquele palco, aonde umas 20 meninas estavam grudadas cantando todas as músicas e eu, observando da minha mesa, indo pra lá só quando tocava algum cover que eu conhecia ou sei lá, fez com que essa vida passasse novamente em flashbacks na minha mente.
Então eu me lembrei de minha amiga. O sonho dela era conhecer o Legume. Não digo que o maior, mas era um sonhozinho sim. Acho que ela ainda prefere aqueles coisos que cantam APAGO AS MEMÓÓRIAS QUE NÃO VÃO VOLTAAAR... Sabem, né?
Eu fiquei com um tanto de receio de ir procurá-lo após o show de ontem, tirar fotos, mas a minha amiga que estava comigo naquele dia queria dizer para ele que tinha gostado muito do show... Então eu tive a brilhante idéia de falar para a aniversariante levar a gente até ele. E a gente foi.
Conversamos um pouco, fomos até tirar fotos (sendo uma delas 'na luz, com aura!'), que eu não publciarei aqui pela preservação da minha privacidade no Freckled não-sei-o-porquê, mas existe Orkut e uma foto já está lá, e eu falei pra ele dos outros shows. E ele ainda disse que ele também não gosta mais tanto do Simple Plan.
E eu me lembrei. Todas aquelas bandas que eu gostava. Todas elas foram pro buraco. Meu Blink 182, Forever And Ever, que parece que estão dispostos a voltar, sei lá.
Todas essas coisas são tão nostálgicas. A vida é nostálgica.
Mas este post? Eu posso continuar falando de nostalgia, histórias e histórias de amor em outro post, no qual não será um desafio, no qual eu escreverei muito menos à maneira Freckled do que esse e que falará do filme nacional Romance, com Wagner Moura e Letícia Sabatella, que vale MUITO a pena assistir, principalmente por tudo o que você fica pensando depois... Nas reflexões sobre o amor.
Aliás, minha gente, refletir sempre é bom.
Então sugiro: Vão todos ao banheiro e se olhem no espelho :]]]
Acho que minha maneira Freckled de escrever é peculiar.
obs.: Recrutarei novos Freckled Bloggers em breve, ando saindo muito haha Amanhã vou procurar emprego.
obs 2: Se você lê o Freckled, você comenta no Freckled.


4 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

"A vida é nostálgica."

Esse post me deixou um tanto quanto comovida, o que não é comum quando se trata do Freckled...aiai

...

Viva o Covernation e as groupies enjauladas!!!
*agora to indo ao banheiro...refletir!

xx

Marília Rocha disse...

Eu era louca por Simple Plan tbm, uma faze muito emo da minha vida. Ainda bem que emo tá fora de moda, agora é tudo From UK (:

Anônimo disse...

uie (: YSGADIUADGUASGDY emos, indies, from uk. quando isso vai parar? YSDGAYIDSGYASGD

Mandi disse...

A VIDA É REALMENTE NOSTÁLGICA! AHEAHOEIU adorei!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin