quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O Grande Desafio


Como prometido, hoje falarei de uma pessoa muito especial, muito legal, muito bonita e simpática,ou seja, EU! Ok, eu admito, sou um pouco -muito- narcisista. E isso tem até uma ligação, já que eu sou louca por mitologia greco-romana. Pois bem, tudo começou quando meu pai conheceu minha mãe, eles se apaixonaram e... NÃO, eu não vou ser chata a esse ponto. Eu sempre me perco quando vou falar de mim, porque tem tanta coisa que acontece na minha vidinha... Tá, seguindo a sugestão da tia lola, meu nome é Marília Rocha Lopes da Silva, nasci no frio outono de 1994, na cidade de Alfenas. Faça as contas e isso vai dar 14 anos de idade. Todo mundo diz que eu nasci magrela e comprida e que minha tia falou que eu ia morrer de tão funda que minha cabeça era *cof, cof* isso não vem ao caso, né? Desde pequena eu fui uma pequena nerdizinha, a mais invejada na escola e a primeira da sala que aprendeu a ler corretamente. Foi justamente no primeiro ano da minha vida escolar que ocorreu minha primeira decepção e o primeiro mico gravado em fita cassete. Eu era a noivinha da quadrilha, ensaiei pra caramba e no meio da apresentação, meu noivo me abandona, me deixando a ver navios. Para substituir rapidamente a minha falta de noivo, a professora pega um menino de outra turma,com meio metro a menos que eu, e eu fico com ele até o final. Depois de muito tempo, eu vejo o vídeo daquela terrível tarde de junho, e percebo que eu sou a menina mais rebolante da turma. Afinal, a professora pedia pra dançar e enquanto os outros ficavam parados, eu rebolava pra lá e pra cá. Tudo bem, passado muito tempo, eu me apaixono por um carinha muito bonitinho da minha sala,isso na 5ª sério e conto pra minha amiga, que é muito legal e tals, mas desconhece totalmente a palavra "SEGREDO". Ela solta a língua e o querido vem falar comigo:

- Sabia que você vive no meu jardim?
- É mesmo? - perguntei, incrédula
- Sim, você é o esterco. - responde o FDP

Já a 6ª série foi o pior ano da minha vida. Vou explicar, mas é triste e vocês vão chorar mares.
Vou explicar. Tenho uma melhor amiga desde o pré-primário e nunca nos desgrudamos (não no sentido real da palavra). Enfim, foi na 6ª série que os hormônios das meninas e meninos da escola começaram a despertar, claro, os meus também, mas não via necessidade de sair me esfregando por aí. Foi aí que uma menina invejosa e burra começou a me atazanar. Espalhou para a escola inteira que eu e minha amiga éramos namoradas. Naquela época eu não era fã do McFly, e não conhecia o "We don't care". O pior era que as pessoas acreditavam e me hostilizavam. Tá parecendo enredo de filme americano pra adolescentes, mas é a pura verdade. Enfim, a vingança é um prato frio. E a menina repetiu o ano. E de novo. Agora eu me orgulho: estou indo pro ensino médio e ela pro EJA! Tá, agora vamos analisar a fatídica 7ª série. Foi nesse ano que eu tive a paixão mais arrebatadora até agora na minha vida. Leia-s paixão platônica, porque como eu disse, sou tudo, menos corajosa. O menino foi o cara mais bonito que eu conheci na vida, antes de ver o sr. Jones, né. Mas eu não tinha chances com ele. Bateirista, olhos azuis, um charme especial e muito baixinho. Já disse aqui que sou alta? É, eu sou. Além de todas aquelas qualidades, o menino era o maior pegador da escola e eu era esquisita demais pra ele.
Nossa, se Machado de Assis tivesse vivo escreveria um livro sobre mim. NÃAAAO. Bom, essa foi apenas uma demonstração de como minha vida mudou depois do McFly, porque hoje, apesar de ter algumas chatices na minha vida, encaro tudo de maneira diferente. Enfim, acho que chega ao fim a resposta ao desafio, espero que sirva pra alguma coisa XP

Não coloquei foto minha, mas se alguém quiser me ver, olha no meu orkut, pode adc, eu sou boazinha :D

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8189895453439160131

Kisses, call me ;*

* Eu não pareço nada com essa menina com cara de Mortícia, mas tava na primeira página do Google Images, okay?

4 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

"- Sabia que você vive no meu jardim?
- É mesmo? - perguntei, incrédula
- Sim, você é o esterco. - responde o FDP"

oO

eu teria respondido...
- Ah sério?? Vai me comer agora ou só mais tarde?
¬¬

Adorei o desafio..e q venham os outros!!!

=*

Lola disse...

AHAHAHAHA quando eu responder meu próprio desafio, ai sim você vão chorar q UGSADYUGASDUYIASDUASGDIASDY
eu teria respondido...
- Ah sério?? Vai me comer agora ou só mais tarde?
¬¬[2]
menino idiota, eu teria entrado na pancadaria com ele, e com a minha amiga que contou! NOSSA EU TINHA MATADO QQQ

Izadora Pimenta disse...

Esse truque das fotos do Google Images, tsc tsc
Aguardem meu post à noite HAHA

e

eu teria respondido...
- Ah sério?? Vai me comer agora ou só mais tarde? [2]

Thádia disse...

nossa to assustada!
sua vida é mto parecida com a minha! até na parte da paixao arrebatadora por um baixinho
7ª serie...e no fora do 1º amor...
entao fica ranquila, vc supera. Pelo jeito já até superou!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin