sábado, 22 de novembro de 2008

A primeira vez a gente nunca esquece!!!




Oii!!! Sou carne nova no pedaço e estou muito feliz em fazer parte da querida e lindíssima turma dos Freckled Bloggers (é sempre bom puxar um saco no começo pra fazer o social). Quando recebi o email enviado pela Dori, repara na intimidade, eu sai pulando pela casa e minha irmã quis até raspar minha cabeça. \o/

Confesso que sou leitora assídua de Freckled Guitar e por causa dele criei um verme de escrever textos em formato de blog..hã? Sim, sim, essa forma meio desconexa de estar falando de um assunto e de repente entrar em outro totalmente diferente sem ter medo de levar um big zero por ter saído do tema. ¬¬

Meu nome é Jaciara Brasil. Jaciara é um nome indígena que significa Rainha da Lua, o que não é nada demais já que eu não tenho esperanças de um dia visitar o meu reino, e se tivesse...que graça tem ser rainha e não ter um bando de súditos pra mandar e desmandar? Hunf, droga de nome! Me chamem de Jacy.

Eu gosto é do meu sobrenome: Brasil il il il. Mesmo morando num país onde esquina deixou de ser lugar de ladys-quer-pagar-quanto pra ser escritório de ladrão-oi-minha-arma-é-de-plástico, eu gosto dessa terra bagunçada e sinto orgulho de ser brasileira, só não espalhem por aí! O melhor do meu family name é me apresentar pros gringos: 'Hi! I'm miss Brasil.' Cof cof, dou uma voltinha e boto o famoso carão! Quem lê pensa que vivo nos ‘States’.

Nasci em Porto Velho, Rondônia, o suvaco do Brasil...vá olhar o mapa deste país e entenderá a relação ao corpo humano. Não! Lá não tem índio andando com arco e flecha pela rua, eles não gostam de se misturar com a gentalha. Eu já vi a Mad Maria sim, obrigada! Mas não chegue perto, pode-se pegar tétano pelo ar.
Hoje moro em Fortaleza e quem puder me doe um ar condicionado antes que eu escreva pro Gugu, não gosto de ficar temperada pela água do mar e muito menos de rajada de areia chicoteando nas minhas canelas. Estou me mudando na próxima excursão ao Pólo Sul!

Sou uma jovem de 19 anos (pelo jeito a idosa da turma) e estou prestes a começar faculdade de letras/inglês. Muita gente pensa: “Credo, essa aí vai ser professora de colégio público daquelas que usam óculos na ponta do nariz e gritam com os alunos apontando uma régua de 30 cm na mão.” Daí eu te respondo que meu objetivo é tomar o lugar daquela que se diz tradutora do programa do Faustão. Ô loco meo!!! A senhora bilíngüe nem ao menos soube traduzir a quem Fletcher estava se referindo: Danny, e não Doug como ela disse por duas vergonhosas vezes. E professor é a profissão mais bonita do mundo (tá! Eu não achava isso no 1° ano do Ensino Médio), e mais lascada também, por isso não se preocupem...a exercerei dando umas belas e demoraaadas aulas de inglês para o desgramaticado (adoro neologismo!) Danny Jones. Meu sonho de consumo embrulhado como presente de Natal, quem quiser me dar um...POR FAVOR, não me venha só com a cabeça!!!

Bom, é isso meu povo. Vocês ainda terão muito tempo de vida para lerem meus posts e me conhecerem mais. Sou uma pessoa de sorriso frouxo e que adoooora aumentar o número de amigos no Orkut, o que não significa que eu adicione qualquer um...sacou?! E pra finalizar com grande estilo, aqui vai o trecho de uma música do verdadeiro Peter Pan que eu tanto apóio e admiro (ele não tem culpa se as crianças de hoje em dia são um bando de taradas!):

“I said if
You're thinkin' of
Being my baby
It don't matter if you're black or white”

Beijones
Miss Brasil. (close no carão) =D

P.S.: Apesar de tanta admiração eu prefiro Black Or White (e todos os ruídos do universo até mesmo no vácuo) na voz do Tião Desdentado do meu coração!

Sobre a foto: Não peguei no Google Imagens, essa realmente sou eu, com algumas modificações (lalalá). Ah...nesse dia o Tião me convidou pra uma festinha particular NADA EMOCIONANTE.

Créditos da fotografia: Olivia Tshaw (6)

9 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

AHAAAAAAAAAAAAAZA JACY!
vc é muita gata loira, casa comigo? UIAHUIAEHUIAEHUIEA

=*
BOA SORTE

Suh Melere disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEEEU *-*
mto mto HOOOOOOT essa Jessie mano!
AUHSIUAHSAIHS..

(L)

Anônimo disse...

ahhh que lindo!!! *-*
eu ri demais!!!

que orgulho uhauhauhauhuha
gata loira beijosmeligue

Anônimo disse...

Tião arraza com uma Jacy loira do lado, tá muito gata nessa foto! HUAHAUAHAUAHUA Olha você tem TODOS os dentes! :O qisso

Ahh, sucesso no Bloog!
Booa sorte! Você merece
adooraaaay o Post Miss Brasil!
beeeeiJONES :*

Izadora Pimenta disse...

Queria ter uma foto com o Danny... Toca aí, agora não me sinto a idosa... tenho 16 :]

Bem-vinda ao Freckled Guitar!

Thádia disse...

Se vc é rainha da lua
quem sabe os McGuys nao se inspiraram em vc ao compor Star Girl??

eu achei q fosse a mais velha leitora (tenho 17),q bom q nao sou! sinal q McFly agrada todas as idades!

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO POST JACY hihihihihihihihihohohohohohohahahaha adorei bjones BEM-VINDA DA DA (to retardada hoje,rs)

Jacy! disse...

Aiiinn!!!!

Muito obrigada pela audiêcia!
=*

"Se vc é rainha da lua
quem sabe os McGuys nao se inspiraram em vc ao compor Star Girl??"

Né? É que eles têm medo de admitir e eu ser degolada no outro dia.!

Luanna disse...

oahoiahsoiah muuito bom! ae amiga, mora em Fortaleza também? bate! o/ boa sorte! :*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin