sábado, 8 de novembro de 2008

Sim, eu sumi.


Sim, eu sumi.
Não fui raptada por ETs nem nada parecido... O que aconteceu de fato foi que Danny Jones apareceu na minha frente logo depois de eu ter escrito o post sobre Barack Obama e quis me provar que era mais sexy do que ele... Então ele me levou para a Riviera de São Lourenço, que é a única praia chique que me vem em mente que fica no Brasil e mais ou menos perto de onde eu moro, e ele entrou naquelas águas límpidas e cristalinas de sunguinha verde-limão e começou a gritar que era o Príncipe dos Mares, e nós vivemos dias de amor nas areias de ouro da Riviera, até que o Micky (coisa feia) apareceu, raptou ele e eu nunca mais o vi. Caso você tenha alguma informação do paradeiro de Danny Jones, me ligue. Lembrando que ele foi visto pela última vez trajando a sua sunga verde-limão, uma camiseta "Sou gatinho, mas eu agüento", daquelas de praia, um baldinho de fazer castelinho e uma lata de Skol. Sim, Skol.
Tá, beleza, vamos parar de viajar... Eu estava estudando, minha gente, ESTUDANDO. Vejam como eu sofro... O meu cérebro fica afetado desse jeito... E eu tive a notícia de que estudarei o dia INTEIRO durante quatro meses do ano que vem. Porque eu vou começar a fazer cursinho. E o magnífico técnico de Administração (Ler post "Ao Mestre, Com Carinho") só acaba em junho... Mas se eu quiser ser uma juíza sexy, tenho que começar daí. E depois pra um regime.
Eu pensei em fazer um post revival com o Pai Salsicha. Marília, adorei a sua postagem... Mas desisti... Fui em busca do robô Ed, mas ele é muito chato, odeio gente que fica mostrando o quanto é inteligente... Gentezinha chata, né?
Então eu optei pelos disquetes.
Na verdade não optei nada, eu estava procurando fotos sobre os anos 90 para o meu projeto de final de ano e achei este disquete...
Eu vou parar aqui hoje, é, curto, mas eu tenho muito trabalho pra fazer ;__;

3 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

HAHAHA, Pai Salsicha ruleia \õ/

Lola disse...

Minha cor favorita é verde limão q o meu dan no the sims tem a sunguinha verde limão q VOCÊ É VIDENTE PEIXA! AYUDGIASUGUASGDIAGSDGSADSD ri de mais com a postagem q

Lisa. disse...

Nós vamos estudar o dia todo, vamos morrer, vamos nos ferrar, mas vai ser divertido. E eu não aguento mais ouvir falar sobre Anos 90, vai ser o tema do meu próximo post. Sim, meu blog será temático e interessantíssimo, não percam! (?) E eu adorei esses disquetes, nunca pensei que eles seriam úteis pra um porta-canetas. Quanta coisa se descobre, não?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin