domingo, 23 de novembro de 2008

Sua surda,doida,maluca! É Bauru! Bauru!


Bom,são 5:5 da manhã de domingo,e, aqui estou eu escrevendo mais um querido post. O motivo? Estou em uma cidade desconhecida (leia-se: sem minha cama,sem meu quarto, pois não posso leva-los em cima do carro como bagagem,infelizmente,hihi), em um quarto super quente, com um ventilador que não ventila, uma cama horrível, e uns barulhos estranhos vindo lá de fora (estranhos: as motos e os carros). E ainda, o meu medinho. Sim, eu sou medrosa. Ainda mais, sozinha. Ainda mais no escuro. Ainda mais, quando acordo de repente, e não consigo mais dormir. Mas, creio que se eu falar de coisas que tenho medo, não adiantaria em nada, pois minha intenção agora, é tentar esquece-los, escrevendo e pensando em coisas felizes (e claro, não passa-los meus medos idiotas).

Casamento. O motivo de eu estar nessa cama estranha, com todo esse medo, com todo esse calor, sem nada de sono. Por que ela teve que casar em outra cidade? (r: por que ela mora aqui). Mas foi lindo, ela estava linda, e os docinhos, uma delícia *-*. Creio que só fui pelos doces (em todos os lugares, eu só vou pelos doces, dica). Infelizmente, eu perdi a melhor parte do casamento. Esse foi o terceiro que eu fui na minha vida.No primeiro casamento que eu presenciei, pude perceber a forma que o noivo olha pra noiva, na hora da entrada (1- por que eu era florista; 1.1- não, não tirei do filme ‘’vestida para casar’’ também amei quando ela disse isso *-*),e,eu posso jurar, é a melhor parte do casamento,(tirando a festa, que tem doces).

Outra coisa legal, mas nem tão legal assim,é viajar Deixem eu falar de mim mais uma vez: Eu vim de outro estado. Em Fevereiro. E de onde eu vim, raramente viajava de carro,raramente mesmo. Aqui em São Paulo, é diferente. Tem litoral,serra, e cidades do interior (acertei?) a assim, dá pra visitar várias cidades. (até agora, já fui em 5 *-*). Bom, e eu acho que isso é uma vantagem enorme pra quem mora aqui, dá para distrair, fugir de São Paulo, pois sou uma empresária que vive presa no trânsito.

Agora são 5:49, tem um passarinho enxendo o saco, ele canta igual a um macaco.(oi, macacos cantam)tá, ele não canta igual a um macaco, ele faz um som que é parecido com o som de um macaco. O que leva esse coitado ter som de macaco? Será que ele é um macaco voador? Ou um pássaro do circo do Beto Carreiro?

15:10. Quando eu digitei o ponto de interrogação, bateria do computador acabou.Eu dormi. E sonhei que roubava uma pepsi de um carro cheio delas. E depois, que patinava no gelo.

Bom, pra vocês não terem um desgosto enorme de mim, e achar que eu só escrevo porcaria, vou tentar recuperar meu texto com um guia para viagens, de carro :)


GUIA PARA VIAGENS DE CARRO

-Leve tudo o que te faz feliz. Câmera digital,televisão,computador,McFLY,e claro, seu ipod.
-Vá com uma roupa que não coçe, nem aperte,nem escorregue de você.
-Nada pesado na bolsa. NADA.
-Leve um ventilador, ou um ar condicionadO. E também um bloco de desenhos, com lápis,claro.
-Óculos escuros,chicletes e revistas. E um pedaço de pano pra limpar a meleca que você faz quando derrama coca-cola no carro inteiro,ou,em você.
-40 MIL RÉMEDIOS PRA DOR DE CABEÇA!!!!
-Algo que te deixe idiota. No meu caso, chocolates e àgua tônica.
-Todos os cobertores que você tem, todas as almofadas da sua casa, tudo que seja fofinho. Por que a a pior coisa, é você tentar dormir com a cabeça encostada na janela do carro e
-E Paciência. Um saco cheio.
-AAAAAAAAAAAH, QUASE ESQUECI! leve um guia para viagens de carro também!





Bjoooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnis :*

Rafaela Viana tomou 4 garrafas de àgua tônica, e perdeu a conta de chocolates.(Na ida)



4 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Você tá em Bauru? É legal Bauru, te digo isso como uma autêntica campineira... o_o
E eu já fui florista, é legal!
xxx

Lola disse...

HUDHOASDHASDU Eu já fui daminha cinco vezes (: e florista uma! Admito é um saco!
aah eu adoro viajar, sempre gostei, eu vou com o meu travesseiro e o meu ipod e não vejo mais nada na estrada! principalmente de noite (:

Unknown disse...

aham,eu adorei bauru, lá tem o melhor bauru!Mas já cheguei na capital :~
também adoro viajar*-*

Marília Rocha disse...

É impressão minha ou todo mundo tá casando nesses dias? o_o

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin