domingo, 23 de novembro de 2008

Sutiã masculino e outras histórias.


Oi caras de bois! Estou vendo uma necessidade enorme de escrever algo realmente bom aqui, portanto, dessa vez, em vez de rascunhar meu texto no bloco de notas, estou no incrível, idolatrado e gramaticalmente correto Word! Porque o bloco de notas é um saco, ele não corrige seus erros gramaticais e/ou ortográficos e nem separa as coisas por parágrafos. A única coisa boa dele é que consegue rascunhar fics como ninguém.
Enfim, acabei de entrar num portal muito legal do G1 que se chama “Planeta Bizarro”. O nome já diz tudo, porque se fosse para tratar de algo direito, poderia se chamar “Planeta Perfeito” ou até “Planeta Alegre”, mas essa segunda opção eu deixo pro Clodovil Hernandes. Bom, o que me surpreendeu de cara foi logo a primeira notícia do site, de nome “Sutiã para homens vira sucesso no Japão”. Mais bizarro impossível. Na notícia, falam que uma loja da internet vendeu 300 unidades em duas semanas. Agora, de quem eu tenho pena mesmo é dessas 300 mulheres desses esquisitões. Já pensou você, uma japonesa comum, está na cozinha fazendo um sushi e assistindo anime, quando seu marido entra pela porta e diz: “Benhê, olha aqui o que acabou de chegar! Meu sutiã rendado rosa-pink ultra fashion!”. Eu caía para trás, sem dúvida! Agora imagine o filho desse coitado mamãe-quero-ser-gay! O pai vai levar o filho na escola, quando o sutiã começa a dar aquela enrolada e na frente dos outros coleguinhas do filho, o cara começa a arrumar o segura-seios. No lugar desse coitado eu saía correndo. O que eu espero, é que esses 300 usuários do sutiã sejam solteiros e gays, porque senão começaria uma onda de suicídios e/ou separações em massa no Japão. Tomara que essa moda não se espalhe pelo mundo ocidentals, já pensou, você no rala-e-rola com seu mcguy favorito e quando tira a blusa dele vê um sutiã de rendinha combinando com a sua respectiva cueca boxer?
Agora, que eu não tenho outro assunto interessante para tratar, vou apresentar para vocês uma banda muito legal, chamada Mister Fly, conhecem? Eles fazem um cover muito legal do McFly, cantando Falling in Love. Tá, parei. A história é a seguinte: estava eu ouvindo a rádio de Areado, uma mini-cidade vizinha da minha, quando começa a tocar Falling in Love! Eu ouço atentamente a minha música favorita da minha banda favorita, quando é hora de dar os créditos da música. Então, diz o narrador, com aquela voz típica: “Vocês tiveram aí Detonautas, Legião Urbana e Mister Fly." Sério, me deu um ataque de risos, que eu comecei até a chorar e a rolar pro chão. Eu já ouvi de tudo, Êmi Ci Flai, Méquifli, MacFly e até o rachante Méquifaiz, by meu pai. Mas da onde essa criatura tirou o Mister Fly, cara!
Bom, termino aqui meu post pseudo-sem-nexo, porque hoje eu tenho muita coisa pra fazer, como ver um filminho legal que minha irmã acabou de comprar no camelô (não sigam meu mau exemplo, please!) /AOUTRA*--*
Kisses, see you later!

3 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Mister Fly? O mundo está perdido.
E tive ataques com a notícia do sutiã HAHA

xxx

Anônimo disse...

MEEEEEEU DEEUS !
aah noticia do sutiã ja me fez rir litros aqui, mas essa do Mister Fly me mato de vez, beijos.ç
Aonde esse mundo vai parar ?
só este blog pra me deixa feliz num dia taaao lindo (e dublado) como esse :)

xxx

Anônimo disse...

Haha. Mister Fly ? A coisa ta complicadaa ;x
Ameei o post, mtoo boa (e bizarra) a noticia do sutiã.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin