quarta-feira, 26 de novembro de 2008

We're All In This Together!



Dois Administradores, uma futura profissional do Direito e um Economista. Uma Eletrônica, futura profissional do Direito. Ingressos de 'Vá Ver Um Filme Nacional No Cinema', dados pela escola, nas mãos. Uma tarde de apresentações do projeto final do terceiro módulo para os Administradores. Provas para a Eletrônica. Mas ela não deseja passar de módulo, tecnicamente.

Administradora, no caso, eu: Vamos ao cinema?

No Iguatemi? De uniforme, mochila, sem dinheiro?

Sim, nós fomos ao cinema. No Iguatemi. De uniforme, mochila, com R$ 3,90 no bolso, no total.

Chegamos lá e tivemos que ficar duas horas brisando. Compramos os ingressos para A Casa da Mãe Joana com a intenção de trocar de sala para ver High School Musical 3.

Enquanto não entrávamos no filme, comemos pão-de-queijo, Bis Laka e Club Social Ervas Finas na Praça de Alimentação. Isso mesmo.

Esperávamos outras pessoas chegarem para emprestarem dinheiro para a gente, mas elas meio que desconversaram. É muito ruim pagar uma de pobre, vocês sabem. Mas estudantes sofridos também querem um pouco de diversão!

Entramos na sala do cinema. Decidimos sair para tentar entrar no HSM 3 bem na hora que uma véia morreu durante o sexo com o Paulo Betti. Até eu morreria, de nojo.

Não conseguimos. Falhamos. Um cara percebeu a nossa intenção e disse que por ele, ele deixaria, mas o problema eram as câmeras.

Saímos com cara de fracassados. Encontramos as meninas muquiranas e elas foram boazinhas com a gente, me deram metade de um saquinho de batata do McDonald's e deram Big Mac pros meus dois colegas, já que eu não como esse tipo de coisa. Carne de vaca, sacam? Lanche de minhoca. Batata-frita transgênica, mas tava muito boa HAHA

Não conseguimos Coca-Cola, que era o que mais queríamos.

Mas decidimos pegar ingressos para A Mulher do Meu Amigo, mas dessa vez, seríamos mais espertos: Entraríamos DIRETO na sala do High School Musical, já que o cara que destaca os ingressos fica bem longe das salas.

E nós conseguimos! Nós vimos HSM 3! Não somos fãs nem nada, mas o cinema vai ficar bom só depois de dezembro... Os filmes bons pra mim eram Romance, que eu já vi e não é o tipo de filme dos meus amigos, e Vicky Cristina Barcelona, que eu não vi, mas idem.

E antes que vocês me perguntem o porquê de não termos comprado ingresso DIRETO pro HSM 3, eu explico de novo: Nossos ingressos só valiam para filmes nacionais.

E desculpa, tem filme nacional que é muito ruim. A Casa da Mãe Joana é um deles. Tava até interessada em A Mulher do Meu Amigo, mas foi impagável ver o Zac Efron sem camisa. Gente, ele é um homenzinho agora! Mas que eu MORRO de rir com as músicas sempre iguais e as coreografias rebuscadas, e eles sempre chegando pra salvar o dia e a Sharpay ficando boazinha no final, eu morro.

Enfim, vou estudar História, amigos!

xxx

3 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Eu também sou experiente em fazer as coisas sem dinheiro, quando eu junto com minha amiga parece que acontece milagre e meu dinheiro rende q é uma beleza x_x

Lola disse...

HSM é cool q

Anônimo disse...

uma coisa que eu nao consigo gostar é HSM

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin