quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Análise: o lado obscuro de Danny Jones

Olá, queridos leitores! Desculpem a minha ausência por aqui, eu ando envolvida em tanta coisa nessas férias... Principalmente na última apresentação da orquestra que eu tenho na sexta, então minha flauta transversa está tomando uma surra de tanto que eu treino AHOEIUAHEOI mas isso não vem ao caso (RS).

A questão de hoje é: qual é o problema de Danny Jones?

Reparem na foto. Antes de começar a dar ataques e a dizer o quanto ele está maravilhoso (eu fiz isso, acreditem) repare nas MÃOS.
Nos polegares, pra ser mais exata. O Jones é a única pessoa no mundo que deixa os polegares pro lado de fora em um frio tão intenso como o frio de Londres!
Os outros dedos também estão de fora, mas os polegares chamaram mais a minha atenção, então decidi falar sobre eles.
Eu observei essa foto por muito tempo... Por que ele simplesmente não colocou uma luva normal? Dá pra notar que ele está com frio nessa foto. O gorro, o casaco, a calça comprida... Ele foi pegar JUSTAMENTE essa luva aberta.
Tudo bem, Danny: você é o amor da minha vida e coisa e tal, mas qual foi a dos dedos pro lado de fora em um frio ABAIXO DE ZERO?
Será que é por isso que eles estão tão brancos?
Eu amo as roupas dele, principalmente quando ele usa blusa branca. Mas essa da luva, eu honestamente não entendi.
Então eu vim aqui humildemente pedir a sua opinião, Freckled leitor: o que se passa na cabeça do Danny?
Por que ele está usando essas luvas de mendigo? (O mendigo ali da rua usa uma igual). Não que eu esteja querendo fazer graça com os menos afortunados, mas DANNY JONES não é um dos menos afortunados! ELE É UM ROCKSTAR!
Vai ver é algum costume de Bolton... No interior as pessoas fazem coisas estranhas.
Bom gente, foi só pra descontrair. Todas nós amamos o Danny, então por que não tentar entendê-lo? Mesmo que você não seja Jones, é um mistério que fascina qualquer um.
Beijos, escolham bem as suas roupas! :D

PS: Eu nasci no interior.

9 freckledmaníacos.:

Júlia disse...

Vai saber ele só não sentiu frio nos dedos? Haha, não vamos tentar entender a mente de Danny Jones.

Beeeijos ;*

Izadora Pimenta disse...

Normal, eu também sou assim, bem Jones haha


P.S.: O Danny tá muito sexy na foto.

Mari disse...

dude eu tenho luvas assim!
(sério...elas são pretas de estrelinhas roxas)
mas nem usando luvas de mendigo igual as dele eu entendo o que se passa na mente doida do Danny....

Anônimo disse...

Mnw isso eh estilo...Naum importa oke ele esteja vestindo, Danny Jones eh gato DE QUALQUER JEITO, pra ser diferente vc tem q se arriscar as vezes, foi oke ele fez, ADOREII!!! Tds temos q fazer isso, eu faço isso!!

Bjss...

Anônimo disse...

Mnw isso eh estilo, naum importa oke Danny Jones vista, ele eh perfeito DE QUALQUER JEITOO, pras pessoas serem diferentes elas tem q arriscar e optar pelo diferente, temos q estar sempre mudando, eu tbm so meio lokinha e coloko umas roupas ou acessorios meio diferentes, isso eh legal...Adoreii o estilo dele

Bjs..

Anônimo disse...

Noss essa menina ai de cima eh mtoo paga pau

Luanna disse...

aohsoahsoias caramba, agora você fez uma pergunta muito difícil :x quem diabos sabe o que passa naquela cabeça (além de muito vento)? oO kkkkkkk brinks, sou jones e morro por esses poucos neurônios brilhantes :*

Anônimo disse...

deve ser alguma espécie de desafio mental, em que ele mesmo se desafia, pensando: 'duvido que eu saia de casa com os dedos de fora nesse frio dumalz!'

foto deslumbrante, me fez ter inveja do fotógrafo que levou esse joinha encantador de luvas de mendigo *-*

Anônimo disse...

Tá, eu concordo! Mais e se ele não estivesse em Londres? Estivesse em um outro lugar frio, mais nao tao frio quanto o de lá? Hen? O danny usaria aquela roupa em Londres, se o frio é abaixo de zero? NÃO! Porque nao sei se voces perceberam, ele está usando uma camiseta que nimguém teria coragem de usar lá. e tipo, ele tb ta usando um qse sobretudo , ahá, danny jones nao seria tão burro ok? Pensem bem antes de julgar as pessoas ;) beijos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin