quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

party.party.


Olá pessoas!
Como vão?
Meu assunto de hoje é bom, relativamente, FESTAS!
Uma em especial: Formaturas ( a minha é sexta feira, então eu estou no clima).
Assim como todas as festas, essa é animada, tem música, comida, bebida, cabelos arrumados, vestidão,maquiagem e aqueles caras tirando fotos de todo mundo!
Em resumo: É MUITO BOM!
Mas, antes de chegar na parte boa da festa, tem uma coisinha que todo mundo tem que agüentar, e até onde eu sei ninguém gosta. (se algum de vocês leitores gostar, foi mal!).
Que coisinha?!
A cerimônia de colação!
Quer dizer, encaremos a realidade pessoas, para os formandos o cerimonial é legal e tem aquele feeling de despedida e tudo bem, mas ainda assim, é aquela coisa que fica com o pé na sua janta, porque a festa só começa depois que aquilo acabar (e má noticia pessoal: ele sempre demora pra acabar). E para os convidados, é pior ainda, porque são pessoas que você não conhece, falando sobre pessoas que você não conhece, pra depois uma única alma que você sabe quem é passar lá e pegar um canudinho, canudinho esse, que eu acabei de descobrir: NEM TEM UM DIPLOMA DENTRO!!!
Pensando nisso (e atendendo a pedidos do meu primo que não sabe o que fazer durante a minha), eu montei uma pequena lista de coisas que podem ser feitas durante a colação:

1º Prestar atenção! = não é tão útil assim, porque depois de 5 minutos, você já desistiu
2º Analisar os formandos = pessoalmente, o meu favorito e o que eu mais faço quando vou em formaturas, você fica olhando aquela gente toda e tenta adivinhar quem era o nerd, quem era o pop, quem era aquela que sabia da vida de todo mundo e por ai vai. Não adianta muito, porque no dia da festa todo mundo vai arrumado, então engana, mas é bom pra passar o tempo.
3º Tirar fotos aleatórias = bom também, mas se as pessoas da mesa do lado forem malas, elas vão reclamar do flash. E se você acabar com as pilhas e a sua mãe for igual a minha, ela acaba com você depois!
4º Destruir o arranjo da mesa= desperta o seu lado vândalo, mas a observação sobre a mãe do item 3 também vale para esse.
5º COMER = eu também faço muito esse, mas tem formaturas, que o buffet simplesmente não serve nada durante a cerimônia, eu fui em uma dessas uma vez, a turma era gigante! E não tinha nem um amendoim na mesa...quando acabou a colação eu tava igualzinha um smurf! (Segue o meu apelo aos donos de buffet: SIRVAM COMIDA!)
6º Joguinhos de celular= sabe o jogo da minhoquinha no seu telefone?! Quem colocou aquilo lá, sabia exatamente que em alguma hora da sua vida, você precisaria disso.
7º Joguinhos de mesa em geral= é a melhor hora para desenterrar aquelas coisas como : detetive, jokenpo, um caminhão de laranja passou por aqui, etc. (idéias complexas, porque envolvem mais de uma pessoa entediada, e podem despertas a ira de algum parente que ache aquilo legal)
Enfim...a lista segue até o item 18, e inclui: dobraduras de guardanapo, tentar encontrar o caminho mais rápido para o banheiro, zoar a foto do seu parente de beca que fica em cima da mesa (se o meu primo seguir esse, eu mato ele), descobrir qual o garçom mais simpático, etc.

A lista também é muito útil para cerimoniais em festas de 15 anos, para aquela festa chata de empresa que o seu pai insiste em te levar todo ano (principalmente em festas de empresa, por que quase nunca tem gente da sua idade, e se você for igual eu, você vai acabar sentada olhando toda aquela gente que nem na festa para de falar de trabalho).
A parte boa é que depois disso a festa anima! E você até esquece de como foi esperar por aquilo.

Espero que a listinha ajude se alguém tiver que encarar alguma festa assim agora e BOAS FESTAS PRA VOCÊS (não natal. Eu volto antes do natal!!! Festas, festas msm...)

Ai...me confundindo de novo!
Melhor parar.

Beijosbeijosbeijos
.Boo*

ps: nick novo pra não confundir com a Maah~
pps: acho q a foto vai ficar zoada (não, eu não vou usar esse trequinho na cabeça. mas eu já usei pra tirar a bendita foto da mesa!)

3 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Vai formar na 8ª ou no 3º?
xxx

Anônimo disse...

Óh céus, daqui a uma semana +ou- vai ser minha colação/formatura

Eu to com MUITO medo de tropeçar quando for pegar o canudinho (uii)
O.O

Anônimo disse...

adoreei! asihoaishoias
sempre destruo o enfeite da mesa, reparo nos formandos e como! =D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin