quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Não importa, qualquer um já passou...


Vou começar hoje com uma perguntinha básica: Quem nunca pagou um mico? Quem responder que não, está mentindo. Micos são básicos nas nossas vidas, todo mundo já pagou um, já teve concorrente a Miss Mundo que caiu, Danny Jones já errou a letra, Harry Judd já caiu do palco, até a Gisele já caiu na passarela. Assim eu chego em uma conclusão: Pagar mico faz parte da vida. Quem nunca passou por um, não viveu.

Tá certo que na hora é horrível, a vergonha te domina e você fica vermelho como um camarão grande e envergonhado, mas quem nunca riu ao se lembrar de um tombo, de um pum que saiu na hora errada, daquele "oi" que não foi pra você, etc. Os micos são constragedores, mas engraçados.

Tem gente que até fica chique or pagar mico. É verdade, toda revista teen tem uma seção para os micos, e vou contar um segredinho: eu me divirto rindo dos outros, sério. É a seção que eu mais gosto nas revistas.

Não querendo copiar a idéia da Tia Lola, mas já copiando, vou passar um desafio aqui: Contem o mico mais constrangedor que já passaram, e depois eu vejo o mais legal e posto aqui. Pode ser? Espero que sim, hehe.

Outro dia eu conto sobre meus micos, que não são poucos, porque além de ser um desastre total eu sou totalmente Jones, então já viram né... Hahaha.


Beijitos,

Jubs, o desastre em forma de pessoa.

6 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Eu sou uma pessoa de muitos micos e resolvi escolher 1, q vou tentar resumir...

-Isso aconteceu em 2006, estava eu no 1ºano. Na sala tinha um menino que eu era apaixonada (eles sempre estão lá qdo agente paga mico), e estava no horário de química. O professor era um cara mto autoritário,q todo mundo tinha medo, e tava tentando explicar oq era colunas e linhas na tabela periódica. Para isso ele pedia para os alunos subirem em cima da mesa do prof.e falarem como estavam vendo as filas de mesas da sala. Para os alunos subirem ficava uma cadeira do lado da mesa.Só que na hora que ele pediu pra eu subir o meu colega que tinha descido tirou a cadeira. Na hora, eu fui pegar a cadeira de volta só que o prof idiota falou que nao, que o outro aluno que estava em cima da mesa ia me ajudar. Tudo bem até entao.

Eu sendo gordinha, sabia que nao ia ser fácil subir... meu colega estendeu a mão, e eu me apoiei nele pra subir pensando que ele ia dar uma ajudinha me puxando. Mas ele nao ajudou. Sendo assim,na hora eu acabei puxando ele pra tentar me apoiar. Resultado: nós dois caímos juntos no chão.

TODO MUNDO quase morreu de rir, como era de se esperar, pq eu tbm riria se visse uma coisa dessa. Mas sabe o que é ver o menino que vc mais ama rindo da sua cara?! Se vc nao sabe eu digo: é horrível!

Hoje em dia eu superei, mas até hj nao gosto de lembrar.

PS: ta bom eu sei, nao consegui resumir...

Izadora Pimenta disse...

Hoje eu joguei o jogo do Mico! Isso é um mico e tanto... Sabe, aquele que vc forma casais de bichinhos com os baralhinhos? Junto dos meus amigos de igual faixa etária, na hora do almoço.

Luanna disse...

oiahsoiahsohas puuutz, muitos micos :P eu já passei por aquele báaasico e estar no portão do colégio e entrar num carro que não é o do seu pai e todo mundo rir da sua cara. várias vezes. já sentei num banco molhado e saí andando como se nada tivesse acontecido (e a calça do meu uniforme é vermelha, daí você tira com o que parece...). já cantei a letra errada da música bem alto. já caí da cadeira no meio da aula porque estava dormindo. cara, como eu sou Jones! :x

Mandi disse...

Já pulei o portão da casa de uma freira que morava perto da igreja da escola. Quando cheguei lá dentro, ouvi um latido HORRÍVEL e eu e minha amiga pulamos o muro de novo, caindo no chão e fazendo AQUELE BARULHO. Todo mundo olhou pra trás e começou a rir, porque o ENORME CACHORRO era um poodle.

Segura essa :x
HOEIHAEOIUHAEIOUHAOEIU.

Jacy! disse...

Tá...primeiro dia d aula do 2° ano e eu n conhecia ngm, morava em porto velho e lah chove 6 meses seguidos. Tava chovendo d manha e eu tava subindo a ladeira p entrar no colegio, na entrada tem logo uma escada bem grande e larga q a gnt desce p ir p primeiro patio, dai qnd eu ia descendo a escada, no 3° degrau d cima, meu pé esquerdo escorregou e minha perna dobrou e eu sai deslizando d bunda escada a baixo, e na tentativa d me segurar acabei levando td q eh material alheio..qnd parei enfim em solo, uma menina olha p mim e diz: acontece nas melhores familias! ¬¬

Anônimo disse...

erm, posso contar mais de um?
por favor??
é que tem uns micos clássicos, que quando eu começo a lembrar eles vêm em seqüência, e mico não é mico se a gente não contar né, então...
tá, eu conto só um.
bom, vou excluir os tombos, que apesar de serem ótimos [pra contar e rir, não pra deixar hematomas em mim ._.] são muito freqüentes [sabe aqueles contadores de acidentes em empresa, do tipo que marca 'estamos a 57 dias sem acidentes'? o meu fica 'estou a 01 dia sem acidente, POR FAVOR continue assim!']

bom, micos verbais, então..
sabe, eu me acho até inteligente, na maioria das vezes, mas eu dou furos muito grandes sem explicação.
por exemplo, um dia eu fui comprar um livro caro que eu vi na vitrine, e eu preparei mentalmente duas perguntas simples: 'pagando a vista tem desconto?' e 'pode pagar parcelado?'
não sei como a pergunta saiu 'pagando a vista paga parcelado?'. minhas amigas e a tia atrás de mim se acabaram de rir.

tá, esse nem teve tanta graça assim... mas eu também já falei 'expandimento', quando na verdade era pra dizer 'propriedade de expansão do elemento' numa aula de física, e todo mundo pensou que eu era idiota...

minha melhor amiga diz que vai fazer um caderno com minhas pérolas 0.0

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin