quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Meu Amigo-Secreto é Refinado - A Revelação

Pura confusão. O meu amigo secreto tecnicamente também me tirou, mas como sorteamos duas vezes, ele olhou no papel da primeira vez, e ele tinha tirado a Aline, e não eu. Agora todos os cartões que vieram com o presente estão escrito Aline... Parece até que eu roubei! haha

Mas o bom de um professor ter te tirado é que ele não te conhece o suficiente para escrever um recado exclusivo, então se riscasse o nome da Aline e colocasse o meu, ia dar na mesma. Aliás, o meu próprio professor sugeriu para que eu fizesse isso. Mas não, vou deixar Aline mesmo, sempre quis mudar de nome :)

Mas enfim, olhem para a foto e vejam o que eu ganhei. Um chocolate da Kopenhagen e um vale-presente do meu ex-futuro-emprego... Estou querendo enfiar a cara na lama porque eu dei para ele uma LATA DE COOKIES BAUDUCCO. Qual é? Eu estava sem criatividade... Pensei em comprar a tal da xícara da Starbucks, vocês sabem, mas eu achava que eu iria me foder legal, do tipo "eu dava um presente legal e ganhava um podre". Tenho certeza de que se eu tivesse comprado um presente legal eu não tinha ganhado isso.

Mas enfim, são águas passadas, eu adorei o meu presente de amigo-secreto, achei super original e gostoso. Sabem, eu até entrei na Kopenhagen pra achar algum chocolate que eu pudesse dar, mas o meu poder aquisitivo não permitia no momento. Eu tinha acabado de sair de uma entrevista de emprego. Vocês sabem que essas pessoas geralmente não têm dinheiro algum na carteira e saem sem rumo. O meu rumo foi procurar o presente de amigo secreto, mas enfim... Essa brincadeira é sempre divertida!

Agora, em relação à festinha da minha sala, após o Amigo Secreto... ACABARAM COM A FESTINHA! Uns esfomeados que nunca viram nem o Pão com Mortadela que o Danny comem, da outra sala, COMERAM VÁÁÁRIOS SALGADOS NOSSOS. Isso é caso pro Proteste Já do CQC, minha gente. Isso não se faz! Comer comida da festinha dos outros... Bando de pobre, parece que vem do Ceará, como diria meu avô.

Nada contra quem vem do Ceará. Os cearenses são lindos.

Principalmente o Renato Aragão.

Tá, parei com essa brinks infame.

Tchau, galerinha do bem!


4 freckledmaníacos.:

'Luanna. disse...

ah, amigo secreto sempre é uma furada. :x tanto na hora de comprar, como de dar e como de receber o presente. em um que eu fiz recentemente, cada uma acabou comendo seu próprio chocolate. é, nós nos apegamos aos presentes. =)

Mandi disse...

Esse pessoal pobre de espírito comendo comida dos outros, ninguém merece ¬¬
AHEOIUAHEIUOAHEOIUAHEOAOIUE.
O meu amigo oculto é hoje :D

Jacy! disse...

¬¬

eu sou metade cearense!
e aqui geral eh esfomeado msm! \o/
principelmente se tiver rapadura d sobremesa, qm eh banguelo chega se baba todin! uahuauauhauhau

aiai..sempre ganho agenda em amigo secreto, pq eu smp peço isso! adooooro agenda.

=]

Maah ~ disse...

A Dóri não é Iris Abravanel mas tbm faz revelaçãao, que liindo

/Táparei :x

HSAUHDUHAUDSHUAHUDHUSAHDUSA

Na minha escola ano passado teve guerra de comida, foi.... engraçado x_x

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin