sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Xuxa MegHELL e Roberto Caldos


Don’t cry for me Freckled, estou de volta! O motivo dessa demora toda foi a carroça do meu computador que pegou um vírus Jones e pra complicar meu fim de semana (credo, já é outra semana o.Ô) foi cheio de festas, já que a família Lopes inventou de nascer todos do dia 26 a 30 de novembro. Pois bem, estou aqui de férias, fazendo nada além de ouvir minha coletânea dos Beatles e ler. Como sempre, eu não fui à festinha de fim de ano na escola, porque minha paciência com aquele Zé Povinho já se esgotou, eu não estou na High School e minha escola não fez nenhum musical pra encerrar o ano.
Enquanto Penny Lane toca eu penso em escrever um assunto que preste. Tá bom, fim de ano chegando, Papai Noel na porta e o rei Roberto Carlos com a Rainha (?) Xuxa já estão prontinhos pra fazer mais um daqueles especiais chatos de galocha na Globo. Fãs de Roberto Carlos me desculpem, mas eu não agüento mais esse lesado cantando “Quando eu estou aqui...”. Credo, sempre toca aquelas musiquinhas tantanzinhas que falam de cachorros sorrindo, calhambeques bi-bi e como é grande o meu amor por você. Eles deviam fazer uma coisa que preste, por exemplo um especial com a Madonna que ta chegando ao país. Não que eu seja fã da musa – do – pop- like- a – virgin (oi, eu sou enjoada, eu sei) mas qualquer coisa é melhor que aquele descabelado beijador de flor. Deixemos então o rei pra ir para a rainha. Ge-zuis amadinho, essa vagabunda sempre está presente nas noites de Natal, na hora em que você está naquela ceia chata de parentes e não tem nada pra ver na televisão, a não ser a maldita rainha dos baixinhos, cantando a paz, o amor, a união entre os povos enquanto ela ganha mais um pouquinho de dinheiro pra fazer mais um restaurante japonês na sua humilde mansão. Acabei de ver o comercial do especial dela e olhem que interessante o título "Xuxa e as Noviças". Que legal né? A mesma mulher que posou com a genitália desnuda na Playboy e fez aquele vídeo pornô vai se juntar as noviças, se achando a Whoopi Goldberg loira. Aliás, eu amo o filme Mudança de Hábito, principalmente aquelas musiquinhas das freiras dançando. Por favor você, pessoinha com contatos na Globo, mandem eles tirarem a realeza do ar e por algo que preste, senão minha noite de Natal vai ser igual a do ano passado. Eu em casa, lendo um livro que ganhei de presente (eu sempre ganho um livro no Natal, isso é MARA!) e assistindo pela quinhentésima vez o especial do Mister Bean na Band. Agora, se você ao contrário de mim tem TV a cabo, aproveite por mim. É isso aê, como dizia NxZero, o que é bom sempre tem um final, portanto chega ao fim o post dessa humilde garota que odeia a realeza brasileira de astros (isso inclui até o rei Pelé, não me matem). Beijocas, até a próxima, que eu espero que esteja próxima mesmo.

3 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Ai, eu estou na High School e a gente teve uma apresentação de final de ano HAHA
Sério.

Roberto Carlos é um panetone.

*dóri aqui*

Lola disse...

AYDGAYSDGASDGIYAUSDG tipo, eu assisto cultura, cultura é legal \o/

Luanna disse...

OIAHSOIAHSOAHSOA o especial do roberto carlos ainda passa, porque eu nunca assisto mesmo... mas o da xuxa é na noite de natal, foda! sempre tem alguma tv ligada na casa da minha vó ¬¬ kkkkkkkkk aah o especial de natal do Mr Bean é MARA! eu assisto :)
feliz natal, filhotes! :*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin