quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

antes da fama.


Olá pessoas!!!
Estou meio sumida aqui mas, com uma maratona de seis dias de provas de vestibular...estou desculpada né?
Enfim...agora quase acabou, e eu estou de volta...para comentar o poder da fama.
Sim...parece um assunto filosófico, mas, no meio de todas as minhas provas a minha amiga me mandou uma foto que me fez parar pra pensar...a foto, ladies and gentlemans, é essa que acompanha o post, do praticamente perfeito e sem defeitos Chace Crawford, antes de depois da fama...
O que me chocou, foi o fato de que, Christopher Chace Crawford antes da fama, era uma criatura estranha!!!
NÃO! Eu não estou de jeito nenhum dizendo que ele era feio, mas, não dá pra negar que ele recebeu um belo de um trato. E que isso o deixou de um jeito que eu [e pelos meus cálculos toda a população feminina entre 10 e 90 anos] gosta muito!!!
E eu me perdi aqui de novo, mas, como eu disse a foto me fez pensar... uma pessoa ser famosa, ou pelo menos aparecer na TV, influencia muito a nossa capacidade de achar o cara bonito...
Quem nunca viu uma foto de famoso antes da fama e pensou “OMG! Q negócio!!!”....um belo exemplo disso [na minha humilde e Poynter opinião] é ninguém mais, ninguém menos que o muso deste blog Danny Jones.
Então, eu parei pra refletir, e cheguei a uma conclusão. Não zoe o esquisito da sua rua, ele pode um dia ficar famoso, ou passar pelo dia de princesa do Gugu, e ficar bonito, e ai, você fica com cara de tacho. E mais...não fique mais depressiva, porque alguem pode assistir aulas de física na mesma sala que Chace Crawford, e o seu colega de sala [no caso o meu] parece muito, mas muito mesmo, com o Herman Monstro... até Chace Crawford já foi zoado um dia.
Eu fico por aqui, com outro post bobinho, e a minha dica: dá próxima vez que alguém ligeiramente zoado cruzar o seu caminho...olhe de novo, você pode ter atravessado a rua do lado do próximo astro da Malhação [faz tempo q eu não assisto isso, mas na última temporada que eu vi os caras era arrumadinhos até].

Momento blog pessoal: passei pra duas segundas fases pessoas!!! É tããããoooo legal isso!
*-*...estou meio passo mais perto de virar uma futura profª!

5 freckledmaníacos.:

Mari disse...

E FICOU FALTANDO UMA PARTE QUANDO EU PASSEI PRA CÁ:
NÃO ME MATEM JONES'S....mas todas as fotos q eu vi do Danny antes da fama ele estava zoado!
mas eu amo ele msm assim *-*

Gabird disse...

Realmente, feio ele não era, mas que depois da fama ficou muuuuuito melhor não se tem duvida...

Anônimo disse...

eu adoooro olhar pras fotos da era Y2K do Danny... ele era tosco sem medo de ser feliz, cara!
por isso que eu digo, sou feia mas tenho solução, olha pra ele! *---*

é por isso que eu amo esse menino♥

e...eu babo pelo Chace, mas ele tinha cara de boybander ._.

Izadora Pimenta disse...

Uaaau, parabéns! Faço vestibular ano que vem ;_;

Izadora Pimenta disse...

E sim, as pessoas mudam! HAHA

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin