quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Precisa-se de Homem


É fato. Eu preciso de homem.
Não é uma campanha parecida com a da Senhora Marília, não, não é, mas tem quase que o mesmo objetivo.
Não espero um príncipe no cavalo branco. Seria bom, claro, mas ultimamente estou esperando todo e qualquer homem DECENTE que goste de mim.
E pra ele ser decente, vocês sabem, ele tem que atender a uma série de exigências, incluindo ter bom gosto musical, boa escrita e ter noção. Porque gente sem-noção não dá. Posso citar o caso de um menino que usava o seguinte nick no Orkut (não desse jeito exatamente, mas era algo parecido, não vai afetar em nada. E eu vou mudar o nome também para Eduardo, em homenagem ao Edward): EdUZiN xImPLe PlaN nah VeIA. Ok, e o Eduzin Simple Plan na Veia me adicionou no Orkut, dizendo que havia me visto no dia de matrícula da minha escola, me achado fantástica e que estava dando pulos por ter me achado no Orkut.
Certo, eu só atraio gente sem noção. Por favor, enquanto a Janis Joplin quer uma Mercedes Benz, eu quero um cara decente na minha vida, só isso. Será que é difícil? So, Lord, won't you give me the right man?
Ok, deixa as preces da Janis Joplin passar. Coloquei a música pra me inspirar, mas é tocante pra pensar em outra coisa pra escrever.
Pronto, passou.
Então, como eu ia dizendo... Ah, eu só preciso de um homem.
E ontem eu levei foi é uma cantada de uma mulher no Videokê, que dizia que eu era uma gata e cantava super bem.
Tá, eu sei disso (modesta HAHA), mas ela precisava vir me falar? Ela não me conhecia! Só podia estar me cantando mesmo. Queria filmar o jeito com o qual ela me disse isso.
Por favor, eu estou em estado de calamidade, com toda a certeza.
Por isso que nessas horas eu acabo me cedendo aos encantos do Edward Cullen. Não dele exatamente, mas sim do Robert Pattinson. Devem ir umas 423974724 pessoas que eu conheço hoje para assistir a pré-estréia de Crepúsculo. Eu vou também, lógico, arroz de férias de primeira essa que vos fala... E com certeza mais da metade do cinema vai morrer por Edward Cullen. Homens e mulheres. Crianças. Idosos.
Infelizmente alguns homens só existem na literatura... Por isso que é bom ler livros, minha gente...
E agora, ao som de ABBA, eu me despeço com uma música...
Gimme! Gimme! Gimme!
a man after midnight
Won't somebody help me chase the shadows away
Gimme! Gimme! Gimme!
a man after midnight
Take me through the darkness to the break of the day
Começarei o trabalho de divulgação do Freckled agora ou amanhã. Aonde estão nossos leitores fiéis? Apareçam!

8 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Ta realmente faltando homem decente
:(

Não existem Edward Cullen's, Tom Fletcher's, Harry Judd's e Principes encantados para nós, reles mortais

óh céls
[estou relendo a saga de twilight, pra ser mais exata, eu to relendo new moon...aquele livro acaba comigo :/]

Mandi disse...

Todas esperamos nosso Edward Cullen. Queria sinceramente que ele aparecesse.

Anônimo disse...

tbm to a procura de um cara decente
tá difícil...
=/

Anônimo disse...

ohh, o pior é ver esses homens 'decentes' [tá que o Danny não é lá essas coisas de comportado, mas tá valendo ^^] curtindo a vida por aí, longe de NÓS, que estamos à procura... aff!

awn, moro na roça e dou doce pras tias desse blog como não vai chegar Twilight aqui hoje ><'
vou passar o dia vendo fotos do Rob, pra não ficar de fossa i_i

Marília Rocha disse...

Vai demoraaaaar pra chegar no cinema daqui, cara! Edward me espere, eu não posso ficar ser ver você amorzinho! Larga Forks e vem pra Alfenas, aqui tá chovendo direto tbm :D

Anônimo disse...

realmente, eu leio o freckled desde o começo dele, MESMO, e nunca comentei. mas quando se trata de Edward Cullen, preciso comentar '-'
realmente, não sei mais o que fazer com essa minha vida de obcecada por pessoas impossíveis e/ou ficticias.

preciso de um homem também T__T
comofas

:*

Anônimo disse...

realmete interessante,eu entrei no blog por pura coincidencia, procurando a foto dos Cullen,enfim, eu parei para ler o seu relato, e é devidamente verdadadeiro que você disse, mas infelimente você ...vocês não devem generalizar, seria de imensa hipocrisia da minha parte até mesmo arrogancia dizer que eu sou do tipo que é cavalheiro, hoje em dia as mulheres são tão idependentes que torna-se atémais dificil ter esse tipo de relação. As vezes penso que para que uma relação romantica dure os dois lados da moedas devem valer, tanto o lado feminino como o masculino.Eu sei que eu como Homem se torna dificil que vocês acreditem em minha palavra, mas infelizmente é assim que funciona, e o pior é que as mulheres pensam desse jeito devido a inumeros "cavagestes" que existem por ai, é por isso que eu acho que vcs deveriam apenas não generalizar!
Aproposito, foi um prazer participar da "discução de vocês", irei ver se frequento mais o lugar.

Anônimo disse...

Desculpa atrapalhar a vida de vocês de novo...mas acho que irão gostar "acho!"

http://www.youtube.com/watch?v=93PqZ5g_-rg&feature=related
tem todas as partes das 1 a 14

obs: Twilight no youtube

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin