terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ao nosso querido Judd ♥


Galera, eu fiquei impressionada com o aumento repentino de emails ._. SÉRIO, eu me empolguei. Quero agradecer muito a quem mandou, mesmo que não está aqui. Dei preferência as Judds, vieram mais emails do que eu pensava e maiores do que eu imaginava. Quero pedir desculpa para os ‘textos’ que não foram postados, mais todos ficaram lindos (:
Então, lá vai a ‘homenagem’ pro nosso baterista:

Eu não sei o que faria com 1,85m de testosterona em minha frente. Eu não sei como ela consegue se eu já fico extasiada só de ver suas fotos e vídeos. Às vezes eu fecho os olhos e me deixo deleitar com sua voz entrando nos meus ouvidos como uma nova – e linda – nota musical que só você sabe tocar. Mas eu não consigo me conter, tenho que abrir o meus olhos para ver os seus, que tanto em deslumbra, e seu sorriso tão leve e simples.

Só de pensar, sinto doses de morfina sendo adicionadas ao meu sangue. Ter você em minha frente poderia levar os meus músculos à atrofiamento. Mas eu espero – cegamente - que eu possa me mover quando esse dia chegar.

Oh, quando esse dia chegar! Vou chegar perto o suficiente de você para sentir seu perfume agradar meus pulmões. Vou mergulhar meus dedos em seus cabelos e desalinhá-los por completo antes de fechar meus braços envolta de seu pescoço e te abraçar bem forte. Sentir suas mãos em minhas costas. Sentir que você é real, que não é uma miragem que minha mente – de sanidade duvidosa – prega.

Poderíamos ficar desse jeito por horas, só mexendo para me alinhar mais em seu pescoço e para apertar o abraço. Comida seria dispensável. E eu seria feliz.

Você tem o mesmo efeito que Edward Cullen. Pernas bambas, falta de ar, esquecer de respirar. Um pouco contraditório, já que você é my hero. Teu sorriso salva meu dia sempre, e tua voz sempre me faz abrir um sorriso enorme. Eu sinceramente entrei em um tipo de depressão esse ano. Você aqui no Brasil, no meu país, tocando e eu não pude ir foi o fim! Era a minha chance de te ver, quem sabe ver você bem perto de te abraçar ou no show lá no fundo, não importava. Eu iria ver você tocar, dar o melhor de si para nós! Mas, bom não é hora de reclamar, é hora de festejar, Harry! E você agora com 23 anos, um homem bem sucedido, com um coração de ouro, com baquetas de ouro, com olhos de ouro. Eu esse texto com repetitivo é o meu presente a você, já que mandar um caixa de 1,70m de altura não deu. Estou lhe dando a metade de mim já que a outra está com você. Feliz aniversário, amor, você merece tudo de bom, todos os posts especiais, todos os presentes, os abraços, tudo. ♥
(Por Francine Naves, comentário da Lola: Cara, eu quase chorei aqui :)


Em um certo momento da sua vida você tem que se apaixonar de verdade por algo ou por alguém. Em um certo momento da minha vida eu conheci McFLY e Harold Mark Christopher Judd e foi aí que eu me apaixonei de verdade por algo e por alguém ao mesmo tempo. Pra mim não tem banda melhor que McFLY e nem um cara melhor que o Harry.
enfim, foi no dia 23 de dezembro de 1985 que esse baterista perfeito veio ao mundo pra fazer a alegria de milhares de pessoas. E é agora, no dia 23 de dezembro de 2008 que eu gostaria que ele soubesse que eu lhe desejo, do fundo do coração, mais do que simplesmente tudo de bom, porque pra mim ele merece mais do que tudo mesmo sem falar comigo ou sequer saber que eu existo, ele me faz feliz por uma infinidade de motivos e por essa mesma infinidade de motivos eu espero que ele seja muito feliz não só no dia do seu aniversário, mas em todos os outros dias da sua vida. seja com quem for, seja onde for, seja fazendo o que for, que ele seja extremamente feliz e que, se ainda tiver algum sonho pra realizar, que o consiga, pois além de ser totalmente capaz disso, ele merece. e das inúmeras coisas que inúmeras pessoas podem desejar pra ele, eu desejo tudo em dobro.
Se alguém no mundo merece ter um feliz aniversário, esse alguém é Harry Judd, porque desde que eu tomei conhecimento da existência dele, não só meus aniversários foram felizes nem só os meus natais, mas sim todos os meus dias.
Talvez considerem tudo isso uma coisa louca da cabeça de uma fã que sente amor platônico por um baterista que nunca vai conhecer, mas não é amor platônico pois eu me contentaria simplesmente com a amizade dele. Que seja. As pessoas podem pensar o que quiserem. O que eu sinto pelo Harry vai além e é por isso mesmo que eu acho que ele merece não só um mínimo do meu esforço e da minha criatividade, mas também todo o resto que eu puder lhe dar. Se eu o conhecesse eu faria mais, no entanto já fiz tudo que eu pude por ele no momento. se ele soubesse dessas coisas, eu já ficaria feliz o suficiente pro resto da vida.
enfim: parabéns Harold! Obrigada por ter aparecido na minha vida. Seja muito muit, muito feliz :) you're my hero ♥
(Por Carla, comentário da Lola: Agora eu não me sinto mais tão deslocada quando se trata do que eu sinto pelo Dougie)

Bom, faço das palavras de feliz aniversário dessas duas Judds as minhas. Harry, que tu consiga tudo meu rapaz, seja careca, com moicano, com mechas loiras, enfim. Continue encantando a todos e todas!

Eu fiquei tão empolgada com esse lance de desafio e resolvi abrir uma clinica especial de natal e ano novo, COMO ASSIM UMA CLINICA TIA LOLA? Vocês mandam um fato engraçado, idiota, algum tipo de mico pagado em qualquer natal ou ano novo e a tia Lola aqui, vai postá-lo no Freckled e comentar e dar conselhos pra isso não se repetir! Isso vale até a primeira semana de Janeiro. Quero agradecer de novo quem mandou email e tals. Muito obrigada galera. Muito obrigada mesmo.

Feliz Natal e Ano Novo, não quebrem taças e nem acertem rolhas na cabeça do vovô, dancem macarena e conga la conga até seus pés doerem. Não esqueçam a gorjeta no táxi e nem castrem os seus bichinhos! HASUASHUAHSUHAUH

Kiss in your ass, tialola.

3 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

juro que quase chorei. os textos ficaram maravilhosos, sou Judd mas sou ruim com essas coisas, voces falaram o que gostaria de falar. entao, parabéns pra vocês, e pro Judd *-* SEMPRE o Judd.

ps. tia lola você é demais (? rere

Francine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CL disse...

aaah o meu saiu também, que lindo *-*'

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin