domingo, 14 de dezembro de 2008

"De natureza sindel e beleza tropical!"




Vim por meio desse post literalmente retardado dizer: TODOS SOFREMOS CANTADAS IDIOTAS.
Quem nunca ouviu um “Ui” ou um “Fiu, fiu!”?! Sim todos nós tanto mulheres como homens (apensar dos homens serem mais raros).

Na verdade eu não vim falar apenas de cantadas, e sim ditados idiotas e sim de um site muito retardado, da Sprit que é uma verdadeira comédia e me faz dar ataques de risos, embora não tenho muita graça.
O Rei do Elogio é uma pessoa sinceramente sedutora, Poynter que me perdoe mais... Ele me fez suspirar sem contar com esse português, e essas frases sábias como: “Não ligue para a vida, ela não tem telefone, mais eu tenho e vou ligar para você.” Ou então “Se fecharem as portas para você, pule a janela, você não é aleijado!” . Com esses óculos enormes essa voz caipira, esse terno listrado alaranjado. Uma pessoa extremamente sonhatícia (palavra inventada por ele mesmo). Além de que ele nunca consegue parar de falar, simplesmente é uma belezura de homem! Chega a superar o Jones...Só queria vê-lo cantar!

Na verdade é um desafio para ver quanto tempo você agüenta ouvir essa pessoa achimoquiada (palavra de total autoria dele) falar baboseiras, e mandar esse desafio para os seus amigos! Agora eu quero ver quem vai conseguir bater o meu recorde de: 1100 segundos ouvindo essa palhaçada! Desafio, quem quebrar esse recorde, tirar um print e me mostrar, vai ter um post especial feito por mim aqui no Freckled, vale tanto para leitores como para autores, aqui está o site: http://www.sprite.com.br/reidoelogio/
Mande o seu print em meu email: my.limonlollipop@hotmail.co.uk (é o msn, fique avontade se quiser adicionar).


Mas enfim, ninguém aqui gosta de ouvir cantadas idiotas e papo furando como: “Você não é sucrilhos, mais desperta o tigre em mim!”
Todos aqui merecemos um pouco de paz desses idiotas que acham que abalam e nos fazem rir. Um grande exemplo disso são os irmãos Silveira e Silveirinha do Pânico na TV, no quadro Beijo na boca ou Tapa na cara. É obvio que é para fazer graça com suas cantadas pornográficas e sem noção. O romance está caindo e eu duvido que ele volte, pois agora todos só pensam em beijar, sem nem ao menos conhecer a pessoa. Isso é extremamente ridículo! Aposto que existem pessoas que não sabem nem o filme favorito do seu namorado.
O amor é um sentimento que precisa ser valorizado de uma forma carinhosa e não simplesmente dizê-lo da boca para fora. Sei que fugi totalmente do assunto, mais isso me deixa cada vez mais pasma.

Mas enfim, não vamos dar muita atenção para isso pois sei que vocês leitores tem cabeça pois afinal, vocês lêem isso aqui! UHASUAHUSAHSAHS
Bem, aqui eu me despeço.

Ps: Quero agradecer a Ana/Nickta/Macaca/Protótipo de Fletcher/Ninca(errei de propósito) por ter me mandado esse site e ter me dado a idéia desse post! Eu sei que você ama a Tia Lola aqui, um beijo especial para você, gatinha (isso virou Bom dia e Cia).

Kiss in your ass, tialola.

4 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

CANTADAS DE PREDEEEEEEEEIRO! ADORO -n
Tipo, é bom pra rir, mas duro de escutar. *o* Tia Lola, el et aöm! Casa comigo e com minhas bochechas de Fletcher? *--* Eu vou passar a comentar aqui todo dia, qtal/
E, AHÁ, eu já fiquei 3350 segundos escutando isso aí! Vou tirar print quando for escutar de novo, ok? Sou sinistra. (H)
Isso de que existem namorados que nem sabem o filme preferido do outro é BEM verdade. Como os amigos do meu irmão dizem, o negócio hoje em dia é "somar". Ridículo, fato. (y)

Mandi disse...

MIJEI DE RIR, TIA LOLA! :'D
É verdade, ninguém merece essas cantadas péssimas.
Vou fazer o negócio do site! *-*

Izadora Pimenta disse...

Ah, eu não agüento MESMO! dhahdhua Nem participarei do desafio.

Anônimo disse...

HSUAHSUAHSUA
Cantadas prontas são toscas, todas...o pior é que eu, segundo minha prima, vivo com um cabide na boca e rio(?) por qualquer coisa, aoo vem um infeliz e fica falando "aii,ela riu" ¬¬ .. como eu odeio

Mas uma coisa ninguém pode negar, faz bem para o ego xD

E eu acho nojento esse negocio de so beijar, beijar, beijar...tem que ter pelo menos um carinho a mais pela pessoa e tals...mas eu a-do-ro beijo na boca ou tapa na cara :D rio rios ;D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin