quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Futebol, Sinal Vermelho, Avenida = Suicídio


Não é exagero, sair dia trinta, em dia de decisão de hexa é f**a, principalmente quando a sua prima tem dezenove anos e acaba de tirar carta de motorista e não sabe andar na sua cidade.

Dia trinta de novembro, aniversário do meu pequeno e da minha mãe, depois de um longo dia de declarações de amor carinho e afeto, eu e Laura e o namorado Rafael, não agüentávamos ficar mais um minuto enfurnados em casa, se bem que o Rafa é um São Paulino e estava morrendo de vontade de ver o jogo. Mais não, nós gostamos de suicídio e resolvemos ir a pleno meio de jogo, tomar sorvete na avenida.

Sabe, eu acho ridículo como algumas garotas agem com o futebol, fingem que assistem aos jogos, colocam no nick ‘Hexa’ e ainda fazem graças para garotos, só para impressioná-los. Sem contar que travam todo o meu computador com as janelinhas subindo “GOOOOOOOOOOOOOOL” é a peixa azul sabe do que eu estou dizendo, pois ela acompanhou o meu estresse. E uma semana depois não lembram nem pra que time elas torcem. Estava cheio dessas na avenida, eu estava pegando nojo. Não condeno nenhuma menina que goste de futebol, desde que ela realmente goste de futebol, pelo menos saiba o hino do seu time.

Saímos de casa, minha prima dirigindo o carro de meu padrinho (que até hoje eu não sei como ela conseguiu que ele emprestasse).
Carros passando, buzinando, fazendo graça, homens gritando, falando palavras de baixo calão no bar da frente da sorveteria que estávamos. Uma verdadeira arruaça.
O Rafa estava quase tendo um infarto em frente à tv que tinha na sorveteria, eu não sei como as pessoas podem ser tão compulsivas quando se trata de futebol, um esporte sem nenhuma diversão. Onze homens suados correndo atrás de uma BOLA! Você vê que o machismo se perde!
Futebol é sim um esporte meio bizarro, embora foi inventado pelos ingleses...
Mais isso não vem ao caso.

Depois que nos retiramos da sorveteria, minha prima resolveu testar o seu senso de direção e dar voltas na avenida, demos uma e duas, na segunda volta, nós chegamos no sinaleiro... com certeza não foi uma boa idéia, porque pra gente ele estava vermelho! Juntou mil motos e carros atrás da gente buzinando, nós achamos que era por causa do jogo, então a minha prima meteu a mão na buzina também! Até que por fim a Laura gritou: GENTE ACHO QUE ELES ESTÃO BUZINANDO PRA NÓS! Não sei o que deu no sinaleiro que ele definitivamente ficou vermelho! Um carro parou do nosso lado, daí a gênia aqui: PAAAASSA, PAASSA! E assim a minha prima virou com tudo no sinal vermelho!
Não sei se foi porque o sinal estava vermelho, não sei o que houve... e ainda não sei se eles estavam mesmo buzinando pra gente! O futebol acaba com os neurônios das pessoas, isso é um grande fato.

Kiss in your ass. Tialola;*

5 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

futebol, é um esporte pre quem não tem um certo tipo de inteligencia, em que o cérebro só comanda o: chute, corra, brigue. e é por isso que eu adoro futebol brinks, acompanho quando vale a pena, ou seja raramente, dica.

Marília Rocha disse...

Aqui, embora eu esteja em minas foi a mesma coisa, um bando de retardado buzinando feito um bando de loko (e eles nem são do curintia!). Vi uma menina chorar na minha frente porke ela era cruzeirense e o povo estava chamando ela de "Cruzeirense Froxa". Que que é mano, eu tbm sou Cruzeirense!

"Existe um grande clube na cidade, que mora dentro do meu coração! Eu vivo cheio de vaidade pois na realidade é um grande campeãaaaao! Nos gramados de Minas Gerais, temos páginas heróicas imortaaaais! Cruzeiro, Cruzeiro querido, tão combatido, jamais vencido!"

EUJÁPAREI :X

Anônimo disse...

Cara, como eu odeio aquelas gurias que só pq o corinthias ta fazendo sucesso põe a camiseta "Nunca vou te abandonar"
Eu gosto de jogar futebol, na minha escola eu jogo (mal pra caralh* mas eu jogo)
aii vem aquelas patizinha que se acha A torcedora mas não sabe nada

P.S.: Eu não sou corinthiana (é assim que escreve?)
P.P.S.: e ficou meio confuso o meu texto :P

Luanna disse...

OIAHOAHSOIAHSIO coitada de você, cara :x será que elas podem ser chamadas de... soccer posers? :P também tenho um ódio mortal disso: eu nasci flamenguista, sou loouca pelo meu time e às vezes as pessoas dizem que eu só falo de futebol pra me entrosar com os meninos ¬¬ enfim, o fato é que meu melhor amigo (porra, tá, e eu gosto dele) é são-paulino e a gente tá brigado agora por causa de futebol _|_

Izadora Pimenta disse...

1 - Odeio boleiragem e maria boleiragem.
2 - Odeio gente barbeira hahaha

Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin