sábado, 13 de dezembro de 2008

Globo: O Lado Que Você Não Vê





É, minha gente, ontem eu fui ao Altas Horas. Nada de Alex Band, infelizmente, mas se vocês querem adivinhar as atrações, vejam (tentem adivinhar) na foto e tirem as suas próprias conclusões...

Vamos lá, é um post de protesto. Quase um púlpito. Aliás, eu fui no Púlpito, quem quiser me ver na televisão dia 20, não perca o Altas Horas Especial de Natal!

Foi legal, até, apesar da decepção com os artistas. Mas sabe, eu esperava muito mais organização de parte da Globo, mas o que eles fizeram? Deixaram a gente esperando ANOS na recepção do estúdio, foram super grossos na hora de passarem as normas de segurança e instruções gerais, e a única pessoa que realmente me animou foi o Serginho Groisman, que é beeem mais simpático do que qualquer um lá na Globo. Até o Dudu Nobre. Até a Letícia Spiller. Mas a produção da Globo? Sem comentários!

Tirando um produtorzinho lá, ele foi simpático com a gente. Manuel, guardei o nome dele para elogiá-lo. Mas ele não pode ter uma moral tão alta assim porque ele viu o McFly e ficou falando que não sabia o que a gente via neles, porque não tinha nada de mais.

E roubaram a plaquinha de uma menina que pedia: Toca McFly! Plaquinhas não são permitidas no Altas Horas, já desconfiava, senão vira farofa, e daí quem vai ser o programa que proporciona vida inteligente na madrugada? Não queimemos imagens.

Marcas? Tampadas com fita isolante. Quase tamparam o desenho de robô que tinha na minha blusa, que não tinha nada a ver com desenho nem marca nenhuma, e eu reclamei. Não gritei, eu juro, mas meus amigos dizem que eu gritei. Deve ser o tom normal de voz, é.

E a fome? Tá certo, eles dão um lanchinho no final do programa, mas eu estava com dor de cabeça, então eu não consegui comer nada, só um Sonho de Valsa que tinha no kit do Lanchinho. Mas durante a gravação não pode comer nada... Eu só tinha comido duas coxinhas no Frango Assado com refrigerante, e depois uma barra de chocolate. E fiquei com isso até às 23hs, quando eu resolvi comer um pão aqui em casa e boa.

Mas Feliz Natal, pessoal, era o que Serginho Groisman dizia ao final do programa. Sabe, apesar de tudo, até que foi legal, emocionante saber como funciona uma gravação de um programa.

Agora queremos ir ao Faustão. Ou ao Silvio Santos, ao menos a gente pode ganhar um dinheirinho, não é mesmo? haha

Ser paulista é uma delícia, desculpem-me!

5 freckledmaníacos.:

'Luanna. disse...

oiahsioahsa aah cara, eu acho o púlpito muito engraçado ^^ vou assistir pra te ver, amigs! :) ah! alguém tem notícia do miss mundo?! oO alguém assistiu? eu ainda tô esperando aqui mas, até agora, nada :P beijones :*

Amanda disse...

*--*
O que você falou no pulpito?
Pra mim te identificar sabe xD

Mandi disse...

Eu fui ao vídeo-game, o caos foi parecido! AHOEIUHAOIEUHAEOI :D

Rafaela Viana disse...

aoskasoaksoas fiquei com fome quando você disse o que comeu lá OAKSAOSKO eu fui no MTV na rua com uma plaquinha '' McFLY faltam 101 dias'' :( APSLAPSALSPASP

Maah ~ disse...

AHH, eu vou ver ela ao vivo e a coreees :D

Quando eu fui na EPTV daqui foi uma budega, me deram um pão com presunto duro, um suco de laranja ruim pra caramba e uma bolachinha que não tinha gosto de nada. Fora que era época de olimpídas e atrasaram a gravação do jornal, pra gente ficar mais com fome ainda. No restaurante que a gente almoçou não podia pegar sobremesa e o refrigerante era uma marca com uma vaquinha desconhecida. Mas foi legal apesar de tudo. E eu dei entrevista. Só que foi ao ar na segunda edição do JR e ninguém viu, só eu e minha irmã :B
Ainda bem, porque eu gaguejei e minha voz tava estranha..
Okay, okay, parei por aki

Beiijo ;D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin